Veja outros textos inspiradores!
Minhas mãos - duas chamas débeis de vela unidas no mesmo destino. Minhas mãos derretidas em cera que vai escorrendo, gota a gota, ao longo do corpo hirto da vela moribunda. Que vai escorrendo, lenta, na calmaria falsa e densa da luz delida e mortuária do meu quarto. E o livro de Anatomia, grave e inútil, aberto em frente. E todo o mundo, que me espera e desespera, nas páginas inúteis e graves do livro de Anatomia. E as horas morrendo, morrendo, como uma vela que se vai derretendo no quarto frio de um morto. Ai! minhas mãos, minhas mãos - duas chamas débeis de vela unidas no mesmo destino! - Que horas serão? A vida é uma vela de corpo hirto que se vai derretendo, derretendo, na calmaria falsa e densa de um quarto de morto.
Por Fernando NamoraNúmeros, NM, 7:6, Moisés recebeu os carros e os bois e os deu aos levitas.
Por Números, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 40:5, Vi uma muralha externa que rodeava todo o templo e, na mão do homem, uma cana de medir, que tinha três metros de comprimento. Ele mediu a largura da muralha e deu três metros; mediu a altura e deu três metros.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 8:7, Quanto a todo o povo que restou dos heteus, amorreus, ferezeus, heveus e jebuseus e que não eram de Israel,
Por II Crônicas, Antigo TestamentoViver é um compromisso entre fazer o que você quer e fazer o que as outras pessoas querem.
Por John UpdikeMinha vida é dedicada a fazer com que os jogadores consigam viver melhor enquanto estão jogando.
Por Fernando DinizDA ANÁLISE Eis um problema! E cada sábio nele aplica As suas lentes abismais. Mas quem com isso ganha é o problema, que fica Sempre com um X a mais...
Por Mario Quintana