Veja outros textos inspiradores!
Comparativamente à mitologia das moiras, a vida de cada um de nós é um processo artesanal, onde se vai alinhavando fio sobre fio, de maneira cuidadosa e paciente. Nesta vida, aprendemos com as moiras a festejar as intempestivas glórias, a desapegar-se, a desfrutar dos “golpes de sorte”, a sermos ativos na passividade e passivos no que pretensamente pensamos que temos o controle: aprendemos a morrer, a renascer, em suma, aprendemos a viver
Por Soraya Rodrigues de AragaoSe o ateísmo se propagasse, tornar-se-ia uma religião tão intolerável como as antigas.
Por Gustave Le BonI Samuel, 1SM, 10:15, Então o tio de Saul disse: - Conte-me, por favor, o que Samuel disse a vocês.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 3:20, Eúde entrou numa sala de verão, que o rei tinha só para si, e onde ele estava sentado. Eúde disse: - Tenho uma palavra de Deus para o senhor. E Eglom se levantou da cadeira.
Por Juízes, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 15:21, Das primícias da farinha grossa vocês apresentarão ao Senhor oferta nas suas gerações.
Por Números, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 18:30, - Portanto, eu os julgarei, cada um segundo os seus caminhos, ó casa de Israel, diz o Senhor Deus. Convertam-se e afastem-se de todas as suas transgressões, para que a iniquidade não lhes sirva de tropeço.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 2:1, Por que se enfurecem as nações e os povos imaginam coisas vãs?
Por Salmos, Antigo Testamento