Veja outros textos inspiradores!
Todas as coisas são naturalmente feitas para mudar, alterar, morrer, a fim de permitir que outras sucedam.
Por Carlos FuentesEspero poder cumprir com as obrigações e quero poder sumir com as preocupações, ter condições de ser o que sou e deixar bem mais que saudade quando eu me for...
Por KamauRelacionamentos significativos ou saudáveis são aqueles que operam três coisas em nós: 1- Nos aproximam de Deus: não nos impedem de ir à igreja, ir à célula, de nos aproximar de Deus; 2- Nos aproximam das outras pessoas: não quer exclusividade; 3- Nos ajudam a ser pessoas melhores e verdadeiras e nos levam a atingir o pleno potencial que Deus colocou em nossos corações. Cada vez que decidirmos investir em algum relacionamento precisamos pesar esses 3 pontos.
Por Bispa Lúcia RodovalhoSó fui à falência duas vezes. A primeira, quando perdi uma causa. A segunda, quando a ganhei.
Por VoltaireA fingida caridade do rico não passa, da sua parte, de mais um luxo; ele alimenta os pobres como cães e cavalos.
Por Jean-Jacques RousseauApocalipse, AP, 10:11, Então me disseram: - É necessário que você ainda profetize a respeito de muitos povos, nações, línguas e reis.
Por Apocalipse, Novo TestamentoJeremias, JR, 2:29, ´Por que vocês querem discutir comigo? Todos vocês transgrediram contra mim`, diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoDe nós, velhos, desculpam-se os erros, pois não encontramos as estradas abertas; mas de quem chegou ao mundo depois de nós, pode-se exigir mais; este não pode mais errar nem tentar.
Por J. EckermannTua vida, filha, é um texto que há tempos começamos a escrever, mas, daqui em diante, também te cabe pegar esta tinta e delinear o teu curso, tome só cuidado com o que retiras do nada e trazes à superfície, é comum borrar ou rasurar um trecho, mas é impossível apagá-lo, a palavra se faz carne, e a carne se lacera, a carne apodrece aos poucos, mas é também pela carne que a palavra se imortaliza. Não há borracha para um fato já vivido, pode-se erguer represas e costões, muralhas e fortalezas para barrar o fluxo das horas, mas, uma vez que o sol se torne sombra, que o luar penda no céu em luto, a névoa se disperse na paisagem pendurada à parede, o dedo acione o gatilho, nada mais se pode fazer; nossa jornada, aqui, é única, a ninguém será dada a prerrogativa, salvadora ou danosa, da reescrita.
Por João Anzanello Carrascoza