Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 21:8, O caminho do culpado é tortuoso, mas, quanto ao inocente, a sua conduta é reta.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Acho que este é um momento maravilhoso para as mulheres. Acho que a maré está mudando, e há tantas mulheres corajosas, autênticas, fortes, engraçadas, vulneráveis e empolgantes em todos os setores hoje em dia.

Por Emma Stone

Isaías, IS, 51:6, Levantem os olhos para os céus e olhem para a terra, aqui embaixo! Porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra envelhecerá como a roupa; os seus moradores morrerão como mosquitos, mas a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será anulada.`

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Se faça pronto diante a vida , aberto para o novo dia, intenso para os momentos felizes. Verdadeiro para os que te rodeiam, dedicado ao que te encanta, encaixado no que te completa, apaixonado por tudo que te motiva a ser melhor.. Cada dia um pouco mais de alma, de afeto, de aceitação, no que és, no que tens. Que sintas a paz inundando seu coração!

Por Lanna Borges

A adversidade pode ser uma bênção.

Por Anne with an E

Levítico, LV, 25:48, depois de haver-se vendido, haverá ainda possibilidade de resgate para ele. Um de seus parentes poderá resgatá-lo:

Por Levítico, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 6:19, E repartiu a todo o povo e a toda a multidão de Israel, tanto homens como mulheres, a cada um, um bolo de pão, um bom pedaço de carne e passas. Então todo o povo se retirou, cada um para a sua casa.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Ah! Que pena não sabermos quanto tempo vai durar esse tempo, só sabemos que um dia acaba...

Por Haredita Angel

⁠Um mundo onde posso excluir aqueles que não gosto com um único dedo? Isso é a melhor coisa! (Yoigoshi Tatsuya)

Por Burning Kabaddi

Otro De tanto andar una región que no figuraba en los libros me acostumbré a las tierras tercas en que nadie me preguntaba si me gustaban las lechugas o si prefería la menta que devoran los elefantes. Y de tanto no responder tengo el corazón amarillo.

Por Pablo Neruda