Veja outros textos inspiradores!

Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca... E quando escuto o som alegre do teu riso, que me dá tanta alegria me deixas louca...

Por Elis Regina

E quando a noite trás as lembranças dos seus cabelos negros, eu olho para o céu e vejo nas estrelas o brilho dos seus olhos e o seu sorriso desenhado na lua.

Por alexandre morais

Vermelho I Agora, o que mais desejo Desejo em vermelho Do beijar tua boca vermelhaça E bela... como um mar de rosas Rosas vermelhas... De um vermelho-sangue ardente Molhado... e quente Não um molhado de mar Mas um molhado de gente... da gente.

Por Bruno Bezerra

Dizer que seu animal te ama é no mínimo se tornar desprezível... Animal nenhum te ama, ele não sabe o que é isso... no máximo ele sente gratidão por você o respeitá-lo. O Amor é coisa de humano, o amor é o ridículo da vida.

Por Almany Sol

As crianças de hoje em dia não sabem de nada. Passam o dia todo no celular tirando fotos com a língua pra fora.

Por Granizo (filme)

⁠Muitas palavras têm um laço mais apertado que uma forca.

Por Poeta Pernambucano Fernando Matos

Todos os seres são infelizes; mas quantos o sabem?

Por Emil Cioran

⁠Minha intuição me diz que isso vai ser fatal.

Por Guerra Civil (filme)

Quando tuas mãos saem, amada, para as minhas, o que me trazem voando? Por que se detiveram em minha boca, súbitas, e por que as reconheço como se outrora então as tivesse tocado, como se antes de ser houvessem percorrido minha fronte e a cintura? Sua maciez chegava voando por sobre o tempo, sobre o mar, sobre o fumo, e sobre a primavera , e quando colocaste tuas mãos em meu peito, reconheci essas asas de paloma dourada, reconheci essa argila e a cor suave do trigo. A minha vida toda eu andei procurando-as. Subi muitas escadas, cruzei os recifes, os trens me transportaram, as águas me trouxeram, e na pele das uvas achei que te tocava. De repente a madeira me trouxe o teu contacto, a amêndoa me anunciava suavidades secretas, até que as tuas mãos envolveram meu peito e ali como duas asas repousaram da viagem.

Por Pablo Neruda

Ele é só um tolo, mas é um tolo perigoso, dando falsa esperança ao povo.

Por Halo (série)