Veja outros textos inspiradores!

Para mim, o paraíso é Paris na chuva.

Por Ainda Estou Aqui (The In Between)

Quando o Amor chegar... Não adianta o amor procurar Simplesmente ame!!! O amor é que vai te encontrar Onde e quando você menos esperar Seja no trabalho na rua, ou numa mesa de bar Esteja bem ou mal vestida Esteja mal ou bem humorada Nem a pressa nem a ansiedade vai fazer ele chegar muito menos a angustia pela espera No Lugar e hora certa ele vai te achar O amor vê com olhos diferentes dos nossos Ele vê com os olhos do coração Bem diferente do sentido da visão Ele vê com o olhar da intuição que vê comportamentos, atitudes e emoção Vê com os sentimentos da alma que enxerga com seu olhar todo misterioso E quando você acorda de um toque de mão você já esta nos cheiros e toques da sedução Nos mistérios e labirintos da atração Sem pensar com a Razão, e sim com o coração Com poucos encontros e pronto Vocês estão apaixonados Fazendo as coisas ridículas dos enamorados Nos colos da Paixão ninando para o Amor o Coração Quando com um silêncio o seu efeito for maior que mil palavras... é pq encontramos o coração certo para comunicar.

Por Desconhecido

⁠Ela lhe diria, ela jura, que amar uma criança não vem naturalmente, não para todo mundo, nem mesmo se for uma criança que nasceu de você.

Por Cherie Jones

Antes de Lula, o Brasil estava afunhunhado.

Por Dilma Rousseff

Antes de dar comida ao mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-o a pescar.

Por Provérbio Chinês

⁠A vida se move mais rápido do que os protocolos.

Por Hilary Leichter

O homem tem mãos para alcançar as estrelas e não consegue alcançar o menino abandonado do outro lado da rua.

Por Ivone Boechat

Se ao sol do Amor abrires a tua alma, E afastares do egoísmo a sombra escura, Vivendo em alegria, paz e calma, alcançarás a Suprema Ventura.

Por James Allen

Hebreus, HB, 10:24, Cuidemos também de nos animar uns aos outros no amor e na prática de boas obras.

Por Hebreus, Novo Testamento

O que abrigares em teu coração será verdade e converter- te- ás no que mais admira.

Por Richard Bach