Veja outros textos inspiradores!
Daniel, DN, 4:34, - Mas ao fim daqueles dias, eu, Nabucodonosor, levantei os olhos ao céu, e recuperei o entendimento. Então eu bendisse o Altíssimo, e louvei e glorifiquei aquele que vive para sempre: ´O seu domínio é eterno, e o seu reino se estende de geração em geração.
Por Daniel, Antigo TestamentoTodos vão trabalhar No espreguiçar do amanhecer, A aurora abraça o sol, Acordando homens e mulheres, Para os exercícios no arrebol. Todos correm para os campos da vida, Na diversidade de suas diferenças. Com mão no arado, pisam forte Exultando suas crenças. Valentes, Erguem em seus braços, Bandeiras ferramentas, No quilate responsabilidade No uso a função que alenta. Seja caneta, bisturi, enxada ou mesmo um liberal, Não importa o instrumento, Todos trabalham igual. Dignificando o tempo, Marcham ao encontro do promissor, Prosperidade para o amanhã, Recompensa do labor. Abençoadas são as mãos do trabalhador.
Por Jair MartinsDeuteronômio, DT, 16:9, - Contem sete semanas. Quando começarem a fazer a colheita, iniciem a contagem das sete semanas.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNão desculpo de modo algum aos homens de ação que não vençam, uma vez que o êxito é a única medida do seu mérito.
Por Gustave FlaubertEla queria colocar em palavras todos os sentimentos que se acumulavam por trás de sua lingua desajeitada e mente teimosa.
Por L.J. SmithJá fiz rima no busão, já fiz show pra multidão Alquimia, transformação, poder da mente Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente Só mais um grão de areia, até ontem eu era ninguém Sozinho no caminho eu busquei força e fui além Somente Deus me tem, somente ele me detém No lugar onde eu cresci me ensinaram a plantar o bem Me disseram: seja alguém muleque, a vida encara Confesso na fraqueza me faltou foi vergonha na cara
Por Cone Crew DiretoriaI Crônicas, 1CR, 1:9, Os filhos de Cuxe foram: Sebá, Havilá, Sabtá, Raamá e Sabtecá. Os filhos de Raamá foram: Sabá e Dedã.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoQuando você se observar, à beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar. Ore, pedindo a Deus mais luz para vencer as sombras. Faça algo de bom, além do cansaço em que se veja. Leia uma página edificante, que lhe auxilie o raciocínio na mudança construtiva de idéias. Tente contato de pessoas, cuja conversação lhe melhore o clima espiritual. Procure um ambiente, no qual lhe seja possível ouvir palavras e instruções que lhe enobreçam os pensamentos. Preste um favor, especialmente aquele favor que você esteja adiando. Visite um enfermo, buscando reconforto naqueles que atravessam dificuldades maiores que as suas. Atenda às tarefas imediatas que esperam por você e que lhe impeçam qualquer demora nas nuvens do desalento. Guarde a convicção de que todos estamos caminhando para adiante, através de problemas e lutas, na aquisição de experiência, e de que a vida concorda com as pausas de refazimento das nossas forças, mas não se acomoda com a inércia em momento algum.
Por André Luiz