Veja outros textos inspiradores!

Certa vez em uma viagem vi um lindo jarro para decorar, minha casa, como o dinheiro não era suficiente agradeci,mas o simples dono do estabelecimento praticamente me convenceu a çevar o objeto,e eu pagaria depois, mas como se eu não sei se ainda volto a essa cidade?E se eu não te pagar o senhor irá perder, mas o homem falou eu perderei caso não me pagues depois, mas você perderá muito mais pois sua consciência não o deixará em paz.

Por Desconhecido

Jó, JÓ, 30:25, Por acaso, não chorei por aquele que atravessava dias difíceis? Não se angustiou a minha alma pelo necessitado?

Por Jó, Antigo Testamento

Agora eu já tinha certeza de que eu poderia estar do outro lado do mundo, poderia ficar longe por anos, mas nunca me esqueceria dele.

Por Fabi Santina

A luta pela segurança tende a ser mais forte do que o amor à liberdade.

Por Friedrich Hayek

Parece coisa de louco Como explicar na verdade Que o amor, que durou tão pouco Me doa uma eternidade

Por J. G. de Araújo Jorge

Esta queda para a qual você está caminhando é um tipo especial de queda, um tipo horrível. O homem que cai não consegue nem mesmo ouvir ou sentir o baque do seu corpo no fundo. Apenas cai e cai. A coisa toda se explica aos homens que, num momento ou outro de suas vidas procuram alguma coisa que seu próprio meio não lhes podia proporcionar. Ou que pensavam que seu próprio meio não lhes poderia proporcionar. Por isso, abandonam a busca. Abandonam a busca antes mesmo de começá-la de verdade. Tá me entendendo?

Por J. D. Salinger

-Não tenho medo da morte! tenho medo da deshonra!!!

Por José Alencar

Sua mãe falou Que quando me perdesse iria dar valor Falei que não é digna do meu amor Pagou pra ver, quebrou a cara

Por Harmonia do Samba

João, JO, 2:9, Quando o responsável pela festa provou a água transformada em vinho - ele não sabia de onde tinha vindo, por mais que os serventes que haviam tirado a água soubessem - , chamou o noivo

Por João, Novo Testamento

Ninguém a outro ama, senão que ama O que de si há nele, ou é suposto. Nada te pese que não te amem. Sentem-te Quem és, e és estrangeiro. Cura de ser quem és, amam-te ou nunca. Firme contigo, sofrerás avaro De penas.

Por Ricardo Reis