Veja outros textos inspiradores!

Neemias, NE, 5:2, Porque havia os que diziam: - Somos muitos, nós, os nossos filhos e as nossas filhas. Precisamos conseguir trigo, para que possamos comer e continuar vivos.

Por Neemias, Antigo Testamento

Levítico, LV, 4:12, a saber, o novilho todo, levará para fora do arraial, a um lugar puro, onde se lança a cinza, e o queimará sobre a lenha; será queimado onde se lança a cinza.

Por Levítico, Antigo Testamento

Tropicana Da manga rosa quero gosto e o sumo Melão maduro sapoti juá Jaboticaba teu olhar noturno Beijo travoso de umbú cajá Pele macia, é carne de cajú Saliva doce, doce mel, mel de uruçu Linda morena fruta de vez temporana Caldo de cana caiana Vem me desfrutar Linda morena fruta de vez temporana Caldo de cana caiana Vou te desfrutar Morena tropicana eu quero teu sabor Ai, ai, ai, ai Morena tropicana eu quero teu sabor

Por Alceu Valença

Se não se tem um bom pai, é preciso arranjar um.

Por Friedrich Nietzsche

A gente é criada para ser assim, mas temos que mudar. Precisamos ser criadas para a liberdade. O mundo é grande demais para não sermos quem a gente é.

Por Elza Soares

⁠A universidade é o paraíso das classes médias, o lugar por excelência de suas práticas, o terreno onde se articulam seus ideais. Duma maneira muito peculiar combina o fazer e o fazer de conta... A UNIVERSIDADE EM RITMO DE BARBÁRIE

Por José Arthur Giannotti

Levítico, LV, 10:4, Então Moisés chamou Misael e Elzafã, filhos de Uziel, tio de Arão, e disse-lhes: - Venham e tirem os seus parentes de diante do santuário, e levem-nos para fora do arraial.

Por Levítico, Antigo Testamento

Não há nada impossível; há só vontades mais ou menos enérgicas.

Por Júlio Verne

Hebreus, HB, 7:6, Entretanto, aquele cuja genealogia não se inclui entre os filhos de Levi recebeu dízimos de Abraão e abençoou aquele que havia recebido as promessas.

Por Hebreus, Novo Testamento

⁠Um pássaro me ensinou que cantar em cativeiro pode parecer bonito, mas é lindo voar e cantar em liberdade, apesar dos perigos.

Por Poeta Pernambucano Fernando Matos