Veja outros textos inspiradores!
Se lutamos pelo dinheiro, é porque ele nos permite escolher da forma mais ampla como melhor desfrutar os resultados de nossos esforços.
Por Friedrich HayekLucas, LC, 12:29, <J>Portanto, não fiquem perguntando o que irão comer ou beber e não fiquem preocupados com isso.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoJeremias, JR, 37:18, Então Jeremias perguntou ao rei Zedequias: - Em que pequei contra o senhor, ó rei, ou contra os seus servos, ou contra este povo, para que me pusessem na prisão?
Por Jeremias, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 2:34, Naquele tempo, tomamos todas as suas cidades e a cada uma destruímos com os seus homens, mulheres e crianças; não deixamos nenhum sobrevivente.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNa construção do sucesso a única coisa que merece mérito é a vitória conquistada sem ter ofendido e machucado as pessoas que passaram pela sua vida e que de forma direta ou indireta contribuíram para que os degraus galgados em busca deste objetivo fossem conquistados.
Por Lindomar BatistaÊxodo, EX, 13:9, E será como sinal na mão de vocês e por memorial entre os seus olhos, para que a lei do Senhor esteja na sua boca; pois com mão forte o Senhor os tirou do Egito.
Por Êxodo, Antigo Testamento#Ecos #de #silêncio #que #chama... Sombra de cada um que passa... Pelas pedras azuis... Calçadas... Encantar da chuva que forma... Em tarde calma... Silenciosa... Um coração solitário... Que a tudo observa... Da tranquilidade... Faz a paz... E assim o espírito eleva... Sonhos criam asas... Que bebe em cântaros de saudades... Aos céus sobe... Em meio às potesdades... Do mundo leva a ilusão... Do que foi e não deveria ser... Do dito pelo não dito... Do que deveria esquecer... No Supremo se aninha... Sua alma encontra a felicidade... Inocentemente retornando... A sua mais tenra idade... A brisa perfumada... Então o chama... Embalado em suas asas... Retorna à realidade... E de volta às pedras azuis... Da cidade que ama... A tarde finda... No céu a lua desponta... Deixando para outro dia... A chuva que se formava... Sandro Paschoal Nogueira — em Trav. Profa. Geralda Fonseca.
Por Sandro Paschoal NogueiraExistem momentos em que se deve fazer a paz. Momentos em que se deve fazer amor. E, principalmente, momentos em que se deve fazer café.
Por Felipe Neto