Veja outros textos inspiradores!
sou o piloto do barco que a tempestade afundou. Não contes, amor, não contes que eu tenho a alma sem luz. ...Quero-me só, a sofrer e arrastar a minha cruz.
Por Fernando NamoraArgumentar que você não se importa com o direito à privacidade porque não tem nada a esconder não é diferente de falar que você não se importa com a liberdade de expressão porque não tem nada a dizer.
Por Edward SnowdenÉ sempre no passado aquele orgasmo, é sempre no presente aquele duplo, é sempre no futuro aquele pânico. É sempre no meu peito aquela garra. É sempre no meu tédio aquele aceno. É sempre no meu sono aquela guerra. É sempre no meu trato o amplo distrato. Sempre na minha firma a antiga fúria. Sempre no mesmo engano outro retrato. É sempre nos meus pulos o limite. É sempre nos meus lábios a estampilha. É sempre no meu não aquele trauma. Sempre no meu amor a noite rompe. Sempre dentro de mim meu inimigo. E sempre no meu sempre a mesma ausência.
Por Carlos Drummond de AndradeTodo discurso deve ser como o vestido das mulheres; não tão curto, que nos escandalizem, nem tão comprido, que nos entristeçam.
Por José de AlencarO caminho para a frustração é estabelecer objetivos inatingíveis. Seja realista!
Por Mariana Mello Machado