Veja outros textos inspiradores!

Daniel, DN, 8:16, E ouvi uma voz de homem que vinha das margens do rio Ulai e que gritou assim: - Gabriel, explique a visão a esse homem.

Por Daniel, Antigo Testamento

Mais do que um espaço, o nosso local de trabalho deverá ser um processo para concretizar algo que nos realiza.

Por João Alberto Catalão

I Samuel, 1SM, 11:14, E Samuel disse ao povo: - Venham, vamos a Gilgal e renovemos ali o reino.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Atos, AT, 16:37, Paulo, porém, lhes disse: - Sem ter havido processo formal contra nós, nos açoitaram publicamente e nos jogaram na cadeia, sendo nós cidadãos romanos. Querem agora nos mandar embora sem maior alarde? Nada disso! Pelo contrário, que eles venham e, pessoalmente, nos ponham em liberdade.

Por Atos, Novo Testamento

⁠A mente humana não é um lugar terrivelmente lógico ou consistente.

Por Jim Butcher

Eu acompanho ele a minha vida toda e vejo como ele tem medo de abrir o coração pras pessoas desde criancinha. E eu sentia que ele estava definhando por dentro. Definhando por dentro aos poucos até conhecer você.⁠

Por É Assim que Acaba (filme)

Eles dizem que um bom amor é aquele que nos senta, dá um copo de água, e faz um carinho no topo da cabeça. Mas eu acho que um bom amor é aquele que nos lança contra o vento, nos transforma em chamas, nos faz queimar através dos céus e inflamar a noite como uma fénix; do tipo que nos liberta como um incêndio e não podemos parar de correr, simplesmente porque continuamos queimando tudo aquilo em que tocamos! Eu diria que é um bom amor; um que queima e voa, e nós corremos com ele!

Por C. JoyBell C.

Salmos, SL, 105:20, O rei mandou soltá-lo; o dominador dos povos o pôs em liberdade.

Por Salmos, Antigo Testamento

Mandai-me Senhores, hoje que em breves rasgos descreva do Amor a ilustre prosápia, e de Cupido as proezas. Dizem que de clara escuma, dizem que do mar nascera, que pegam debaixo d’água as armas que o amor carrega. O arco talvez de pipa, a seta talvez esteira, despido como um maroto, cego como uma toupeira E isto é o Amor? É um corno. Isto é o Cupido? Má peça. Aconselho que não comprem Ainda que lhe achem venda O amor é finalmente um embaraço de pernas, uma união de barrigas, um breve tremor de artérias Uma confusão de bocas, uma batalha de veias, um reboliço de ancas, quem diz outra coisa é besta.

Por Gregório de Matos

⁠Quando é que sabemos que chegou ao fim?! Como é que sabemos se é a hora de parar ou de tentar mais uma vez?! Será que existe uma maneira de saber?! Seria tão bom se fosse uma resposta fácil. Mas na realidade não é uma resposta difícil, o problema está em olhar para dentro de si e admitir e aceitar a verdade dolorosa que está dentro de nós. E isso é o que não é fácil.

Por Rhuanna W.S.