Veja outros textos inspiradores!

⁠Estava lendo que há uma tendência cada vez maior de se viver só, principalmente as mulheres. O termo cunhado nos Estados Unidos “sad, mad or bad” é associado às mulheres que vivem sozinhas, como se tivessem sido abandonadas e ninguém as quisessem por elas serem tristes, loucas ou más. Simplesmente por viverem só. Pensei em algo para empoderar, para dizer “não preciso me enquadrar em tudo isso, posso fazer o que quiser da minha vida, não dependo do outro para ser”.

Por Ju Strassacapa

II Reis, 2RS, 12:6, Mas, no vigésimo terceiro ano do reinado de Joás, os sacerdotes ainda não tinham reparado os estragos do templo.

Por II Reis, Antigo Testamento

Gostaria de não ter memória ou de me tornar um pó piedoso para escapar da condenação de me olhar.

Por Elena Garro

Jeremias, JR, 7:28, Então você lhes dirá: ´Esta é a nação que não dá ouvidos à voz do Senhor, seu Deus, e não aceita a disciplina. A verdade desapareceu; foi eliminada da sua boca.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Se você está prestes a fazer alguma coisa e quer saber se é má ideia, imagine-a impressa no jornal para o mundo todo ver.

Por Gillian Flynn

Nunca houve muita esperança. Apenas a esperança de um tolo.

Por Gandalf

Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já. Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. Saudade é sentir que existe o que não existe mais. Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam. Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou. E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudades, passar pela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.

Por Aguinaldo Silva

I Reis, 1RS, 4:15, Aimaás, que era casado com Basemate, outra filha de Salomão, em Naftali;

Por I Reis, Antigo Testamento

Não há fealdade na natureza. Ela só existe nos nossos olhos.

Por Joaquim Nabuco

Malaquias, ML, 4:1, - Pois eis que vem o dia, queimando como fornalha. Todos os soberbos e todos os que praticam o mal serão como a palha; o dia que vem os queimará, diz o Senhor dos Exércitos, de modo que não lhes deixará nem raiz nem ramo.

Por Malaquias, Antigo Testamento