Veja outros textos inspiradores!

Estou com medo de estar apaixonado, porque isso envolve exigir tanta coisa. Estou com medo de minha vida nunca se encaixar na dele. De nunca chegar a conhecê-lo. De que ele nunca me conheça.De ouvirmos as histórias, mas nunca a verdade completa.

Por David Levithan

O que abrigares em teu coração será verdade e converter- te- ás no que mais admira.

Por Richard Bach

Somos criaturas de hábitos e nossas opções são incorporadas a esse ser que chamamos de "eu".Há um ditado popular que retrata bem essa situação:"Pensamentos tornam-se ações,ações tornam-se hábitos,hábitos tornam-se nosso caráter e o caráter torna-se nosso destino." Em outras palavras,nosso caráter é determinado por nossas ações.

Por James C. Hunter

⁠Coisas falsas podem parecer reais.

Por Generation (série)

I Coríntios, 1CO, 10:15, Falo como a pessoas sábias; julguem vocês mesmos o que digo.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Salmos, SL, 139:21, Acaso não odeio os que te odeiam, Senhor? E não desprezo os que se levantam contra ti?

Por Salmos, Antigo Testamento

Soneto de separação De repente do riso fez-se o pranto Silencioso e branco como a bruma E das bocas unidas fez-se a espuma E das mãos espalmadas fez-se o espanto. De repente da calma fez-se o vento Que dos olhos desfez a última chama E da paixão fez-se o pressentimento E do momento imóvel fez-se o drama. De repente, não mais que de repente Fez-se de triste o que se fez amante E de sozinho o que se fez contente. Fez-se do amigo próximo o distante Fez-se da vida uma aventura errante De repente, não mais que de repente.

Por Vinicius de Moraes

Mateus, MT, 26:26, Enquanto comiam, Jesus pegou um pão, e, abençoando-o, o partiu e deu aos discípulos, dizendo: <J> - Tomem, comam; isto é o meu corpo.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Ajudados são aqueles que estão contentes em serem eles mesmos; nunca terão falta de mistério em suas vidas e as alegrias da autodescoberta serão constantes.

Por Alice Walker

Como você pode fazer uma guerra contra o terrorismo quando a própria guerra é terrorismo?

Por Howard Zinn