Veja outros textos inspiradores!

A maioria dos jovens reis tem suas cabeças cortadas.

Por Jean-Michel Basquiat

Quando eu canto o seu coração se abala Pois eu sou porta-voz da incoerência Desprezando seu gesto de clemência Sei que meu pensamento lhe atrapalha Cego o sol seu cavalo de batalha E faço a lua brilhar no meio-dia Tempestade eu transformo em calmaria E dou um beijo no fio da navalha Pra dançar e cair nas suas malhas Gargalhando e sorrindo de agonia Se acaso eu chorar não se espante O meu riso e o meu choro não têm planos Eu canto a dor, o amor, o desengano E a tristeza infinita dos amantes Don Quixote liberto de Cervantes Descobri que os moinhos são reais Entre feras, corujas e chacais Viro pedra no meio do caminho Viro rosa, vereda de espinhos Incendeio esses tempos glaciais

Por Alceu Valença

Atos, AT, 21:37, E, quando Paulo ia sendo recolhido à fortaleza, disse ao comandante: - Seria possível dizer algo para o senhor? O comandante respondeu: - Você sabe grego?

Por Atos, Novo Testamento

Mantenha os antigos padrões e, dia após dia, eleve-os.

Por John Wanamaker

Lucas, LC, 1:10, Durante esse tempo, toda a multidão do povo permanecia na parte de fora, orando.

Por Lucas, Novo Testamento

O silêncio tornou-se a sua língua materna.

Por Oliver Goldsmith

E ela me lembrava que a vida podia ser um pouco mais que encontrar a galera no bar no meio da semana para uma conversa fiada. Que às vezes você tinha a sorte de encontrar alguém que era capaz de ouvir as questões existenciais que você tinha para compartilhar sem rir ou fazer pouco caso. Que amizade era muito mais que ir a festas – era arrombar portas por quem você se importava se fosse preciso.

Por Iris Figueiredo

⁠Eu e você vivemos em mundos completamente diferentes. Alguém como eu nem deveria tentar conversar com você.

Por DAN DA DAN (anime)

Ezequiel, EZ, 40:17, Ele me levou ao átrio exterior, e eis que havia nele câmaras e um pavimento em volta de todo o átrio. Diante deste pavimento havia trinta câmaras.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠Encontrar a paz não é ausência de lutas, mas uma quietude na alma, fruto da segurança e certeza da vitória.

Por Leonardo Brelaz