Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 20:14, Quando se reuniu conosco em Assôs, nós o recebemos a bordo e fomos a Mitilene.
Por Atos, Novo TestamentoRomanos, RM, 8:25, Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos.
Por Romanos, Novo TestamentoHá momentos que temos de procurar o tipo de cura e paz que só podem vir da solidão.
Por Comer, Rezar, AmarSerá que foi decepção que fez ela virar do avesso? Coração de aço é bem mais forte que o de gesso E já nem pensa em dormir, vive o presente, que é real Rotina é feita pra quem quer repetir filme no final
Por Hungria Hip HopO arranco da morte Pesa-me a vida já. Força de bronze Os desmaiados braços me pendura. Ah! já não pode o espírito cansado Sustentar a matéria. Eu morro, eu morro. A matutina brisa Já não me arranca um riso. A rósea tarde Já não me doura as descoradas faces Que gélidas se encovam. O noturno crepúsculo caindo Só não me lembra o escurecido bosque, Onde me espera, a meditar prazeres, A bela que eu amava. A meia-noite já não traz-me em sonhos As formas dela - desejosa e lânguida - Ao pé do leito, recostada em cheio Sobre meus braços ávidos. A cada instante o coração vencido Diminui um palpite; o sangue, o sangue, Que nas artérias férvido corria, Arroxa-se e congela. Ah! é chegada a minha hora extrema! Vai meu corpo dissolver-se em cinza; Já não podia sustentar mais tempo O espírito tão puro. É uma cena inteiramente nova. Como será? - Como um prazer tão belo, Estranho e peregrino, e raro e doce, Vem assaltar-me todo! E pelos imos ossos me refoge Não sei que fio elétrico. Eis! sou livre! O corpo que foi meu! que lodo impuro! Caiu, uniu-se à terra.
Por Junqueira FreireVocê nunca compreende uma pessoa realmente enquanto não considera as coisas desde seu ponto de vista... enquanto não entra em sua pele e caminha nela.
Por Atticus FinchDaniel, DN, 10:3, Não comi nada que fosse saboroso, não provei carne nem vinho, e não me ungi com óleo algum, até que passaram as três semanas.
Por Daniel, Antigo Testamento