Veja outros textos inspiradores!

Ester, ET, 4:7, Mordecai contou tudo o que havia acontecido com ele. Disse também a quantia certa de prata que Hamã tinha prometido pagar aos tesouros do rei pelo aniquilamento dos judeus.

Por Ester, Antigo Testamento

Números, NM, 3:36, Os filhos de Merari, por designação, terão a seu encargo as tábuas do tabernáculo, as suas travessas, as suas colunas, as suas bases, todos os seus utensílios e todo o serviço a eles devido;

Por Números, Antigo Testamento

Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto.

Por Fernando Pessoa

A literatura corresponde a uma necessidade universal que deve ser satisfeita sob pena de mutilar a personalidade, porque pelo fato de dar forma aos sentimentos e à visão do mundo ela nos organiza, nos liberta do caos e portanto nos humaniza. Negar a fruição da literatura é mutilar a nossa humanidade.

Por Antonio Cândido

II Samuel, 2SM, 13:37, Absalão, porém, fugiu e foi ficar com Talmai, filho de Amiúde, rei de Gesur. E Davi pranteava por seu filho todos os dias.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Eu ensinei tudo que ele sabe. Não tudo que sei. Tudo que ele sabe.

Por Camaleões (filme)

Eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido, na verdade.

Por Isabela Boscov

Se ela não fosse corajosa, nunca teria descoberto que era uma princesa.

Por Barbie e O Quebra-Nozes

Nova Canção do Exílio Minha amada tem palmeiras Onde cantam passarinhos e as aves que ali gorjeiam em seus seios fazem ninhos Ao brincarmos sós à noite nem me dou conta de mim: seu corpo branco na noite luze mais do que o jasmim Minha amada tem palmeiras tem regatos tem cascata e as aves que ali gorjeiam são como flautas de prata Não permita Deus que eu viva perdido noutros caminhos sem gozar das alegrias que se escondem em seus carinhos sem me perder nas palmeiras onde cantam os passarinhos

Por Ferreira Gullar

A vida não vale que as pessoas se dêem ao trabalho de a deixar.

Por Jacques Rigaut