Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 39:13, Sim, todo o povo da terra os sepultará. E o dia em que eu for glorificado será para eles um dia memorável, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Feliz é aquele que consegue fazer das adversidades, apenas um degrau para os seus acertos... mel - ((*_*))

Por melanialudwig

John Newton, o escritor do bendito hino “Graça Admirável” (que afirma: “Graça admirável, quão doce é o som que salvou um ímpio como eu; estava perdido, mas fui achado; era cego, agora vejo”), quando se referia às expectativas que ele nutria no final de sua vida cristã, escreveu o seguinte: “Infelizmente, essas minhas preciosas expectativas se tornaram como sonhos dos mares do Sul. Vivi neste mundo como um pecador e creio que assim morrerei. Eu ganhei alguma coisa? Sim, ganhei aquilo com o que antes eu preferia não viver! Essas provas acumuladas do engano e da terrível impiedade do meu coração me ensinaram, pela bênção do Senhor, a compreender o que significa dizer: vejam, eu sou um homem vil… Eu me envergonhava de mim mesmo, quando comecei a procurar a bênção do Senhor; agora, eu me envergonho mais ainda.

Por A. W. Pink

Não é a bike, é o ciclista!

Por Kick Buttowski

O amor é a força mais abstrata, e também a mais potente que há no mundo.

Por Mahatma Gandhi

⁠Um escritor não precisa ser um espelho do seu tempo.

Por Ersi Sotiropoulos

Amós, AM, 6:12, ´Será que os cavalos podem correr sobre as rochas? Será que é possível lavrá-las com bois? No entanto, vocês transformaram o juízo em veneno e o fruto da justiça, em alosna.

Por Amós, Antigo Testamento

Filipenses, FP, 2:8, ele se humilhou, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz.

Por Filipenses, Novo Testamento

Esdras, ED, 2:51, os filhos de Baquebuque, os filhos de Hacufa, os filhos de Harur,

Por Esdras, Antigo Testamento

"Eu, que sou cega, posso dar uma sugestão àqueles que vêem: usem seus olhos como se amanhã fossem perder a visão. E o mesmo se aplica aos outros sentidos. [...] Usem ao máximo todos os sentidos; gozem de todas as facetas do prazer e da beleza que o mundo lhes revela pelos vários meios de contato fornecidos pela natureza. Mas, de todos os sentidos, estou certa de que a visão deve ser o mais delicioso."

Por Helen Keller