Veja outros textos inspiradores!

Nem todas as flores vivem gloriosamente em flor. Uma delas sobrevive catando os nossos restos juntando os nossos pedaços do playground à lixeira marGARIda-amarela marGARIda-do-campo marGARIda-sem-terra marGARIda-rasteira marGARIda-sem-teto marGARIda-menor pela terra mais garrida de maio a maio arrastando o seu carrinho de GARI. Catando os nossos restos juntando os nossos pedaços vai e vem uma marGARIda brotar no seu jardim

Por Graça Graúna

Pq certas pessoas tendem a querer quem não lhes quer e a desprezar quem lhes oferece amor? Mistérios. Parece que quanto mais desprezadas mais amam. "Para muitas pessoas o que é fácil não atrai. O interessante é o caminho mais difícil, porque vai ter que enfrentar dificuldades, muitos obstáculos, e se conseguir seu objetivo, vai se sentir vitorioso e orgulhoso de si mesmo. É como um desafio, para ver se consegue ou não seu objetivo final. Mas não vejo isso como amor, mas sim como um sofrimento sem fim. E o amor é para ser felicidade e não dor."

Por Vanessa Pimentel

⁠O amor pode ser muitas coisas. O amor é vida. O amor é acolhimento, aceitação. O amor pode ser também perdão. Mas se tem uma coisa que o amor não é, é violento. O amor não é morte.

Por Coisa Mais Linda (série)

A vida nem sempre é uma questão de manter boas cartas, mas às vezes, de jogar bem uma mão fraca.

Por Jack London

Números, NM, 31:11, Pegaram todo o despojo e todos os prisioneiros, tanto de pessoas como de animais.

Por Números, Antigo Testamento

Levítico, LV, 7:25, Quem comer a gordura do animal, do qual se trouxer ao Senhor oferta queimada, será eliminado do meio do seu povo.

Por Levítico, Antigo Testamento

Se um homem é feliz então está triste todos os dias. Cada dia tem o seu quinhão de tristeza ou a sua pequena preocupação.

Por Victor Hugo

Levítico, LV, 14:1, O Senhor disse a Moisés:

Por Levítico, Antigo Testamento

Seria muito fácil dizer que eu me sinto invisível. Em vez disso, eu me sinto dolorosamente visível e totalmente ignorado.

Por David Levithan

Senhor, lhe, peço ajuda. Novamente entristecido e mesmo magoado. Por achar que em algum mero momento eu pudesse ser forte. Ser forte para suportar a dor de uma solidão, de um amor não correspondido. E nunca será. Então Senhor curvo-me, novamente com vergonha de olhar até para suas sandálias. Senhor, com todo o respeito preço lhe conforto. Afaga e tira de meu coração esse peso. De um amor, de uma paixão, de um sei lá o que. Pois sendo frágil por estar sentindo erroneamente um ciúmes . Meramente sem lógica sem nexo e muito menos sem ter esse direito.

Por Eduardo Bacciotti