Veja outros textos inspiradores!

Medicina, lei, negócios e engenharia são ocupações nobres para manter a vida. Mas poesia, beleza, romance e amor são razões para ficar vivo. (Robin Williams)

Por Sociedade dos Poetas Mortos

As pessoas que cedem e concordam com tudo são sempre as mais saudáveis, as mais belas, e de figura mais harmoniosa. Basta alguém ter um defeito para ter a sua própria opinião.

Por Georg Lichtenberg

Será que a neve ama as árvores e os campos que beija tão docemente?

Por Alice - Através do Espelho

Tiago, TG, 2:13, Porque o juízo é sem misericórdia sobre quem não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o juízo.

Por Tiago, Novo Testamento

Só aquele que se torna adulto mas continua sendo criança é um ser humano”

Por Allan Percy

Daniel, DN, 5:2, Enquanto Belsazar bebia e apreciava o vinho, mandou trazer os utensílios de ouro e de prata que Nabucodonosor, o seu pai, havia tirado do templo de Jerusalém, para que ele, os homens importantes do reino e as mulheres e concubinas do rei os usassem para beber vinho.

Por Daniel, Antigo Testamento

As Mulheres, na sua aparente fragilidade, superam o Homem pela sua força interior. São couraçados vestidos de seda e púrpura. São guerreiras revestidas de sol e orvalho. Castelos fortificados recheados de sonhos e searas. São a Terra donde brota o Amor de água límpida e transparente. São florestas de labirintos se não as escutas. São as dores do Mundo e a cura da ferida. O arco e a flecha. A terra gélida esperando o nascente. A voz do silêncio e o canto da ave. O sorriso na lágrima. O Sul e o Norte. O sal e o mel. A semente e a raiz. O mar e o areal. O beijo e o abraço. O teu braço. A tua luz. É ela!

Por José Paulo Santos

I Crônicas, 1CR, 1:19, A Héber nasceram dois filhos: o nome de um foi Pelegue, porque em seus dias se repartiu a terra; e o nome de seu irmão foi Joctã.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Por vezes, a noite revela a única verdade de que o tempo passa e as coisas nunca mais serão vistas da mesma forma.

Por Delphine de Vigan

A mediocridade não reconhece nada que lhe seja superior, mas o talento reconhece a genialidade instantaneamente.

Por Arthur Conan Doyle