Veja outros textos inspiradores!
seja o que for, era melhor não ter nascido, porque, de tão interessante que é a todos os momentos, a vida chega a doer, a enjoar, a cortar, a roçar, a ranger, a dar vontade de dar gritos, de dar pulos, de ficar no chão, de sair para fora de todas as casas, de todas as lógicas e de todas as sacadas, e ir ser selvagem para a morte entre árvores e esquecimentos, entre tombos, e perigos e ausência de amanhãs, e tudo isto devia ser qualquer outra coisa mais parecida com o que eu penso, com o que eu penso ou sinto, que eu nem sei qual é, ó vida. cruzo os braços sobre a mesa, ponho a cabeça sobre os braços, é preciso querer chorar, mas não sei ir buscar as lágrimas... por mais que me esforce por ter uma grande pena de mim, não choro, tenho a alma rachada sob o indicador curvo que lhe toca... que há-de ser de mim? que há-de ser de mim?
Por Álvaro de CamposNão importa o quanto você fuja ou pisoteie. Assim como o desespero sempre voltará a nos atormentar... a esperança nos encontrará novamente. (Mestre Kazuma)
Por Fruits BasketNo Rio de Janeiro Todo mundo vai de samba A pedida é sempre samba E eu também vou castigar Lá vai, lá vou eu de samba Somente samba A ordem é samba E nada mais
Por Bicho de PéHomem não chora Nem por ter Nem por perder Lágrimas são água Caem do meu queixo E secam sem tocar o chão...
Por Frejat(...) Como todos os brasileiros, tentei, lutei, me esforcei para acreditar que a situação do meu país iria melhorar um dia, mas a cada ano que passa as coisas parecem mais complicadas, independentemente do governante, do partido, dos planos econômicos, ou da ausência dos mesmos.
Por Paulo CoelhoLucas, LC, 9:16, E Jesus, pegando os cinco pães e os dois peixes, erguendo os olhos para o céu, os abençoou, partiu e deu aos discípulos para que os distribuíssem entre o povo.
Por Lucas, Novo TestamentoAcredito sim que o ciúmes seja um tempero em um relacionamento, mas tempero demais desanda o prato.
Por Fred ElboniCaminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objetivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada.
Por Jean-Jacques Rousseau