Veja outros textos inspiradores!
É bom comemorar o sucesso, mas é mais importante prestar atenção às lições do fracasso.
Por Bill GatesNão há avisos quando tudo está prestes a mudar, a ser tomado de você. Nenhum alerta de proximidade, nenhuma placa indicando a beira do precipício. E talvez seja isso o que torna a tragédia tão trágica. Não é apenas o que acontece, mas como acontece: um soco que vem do nada, quando você menos espera. Não dá tempo de se esquivar ou se proteger.
Por Blake CrouchExcelência e humildade verdadeiras não são incompatíveis uma com a outra, ao contrário, elas são irmãs gêmeas.
Por Jean Baptiste LacordaireA chave está à sua espera na varanda da frente, no limiar da porta fechada, coberta de neve e manchada de sangue.
Por Lauren BeukesOS MELHORES SERVOS DE DEUS Os melhores servos de Deus, são os que usam macacões, batas e aventais... são os que têm mentes e planejam, mãos que trabalham, corações que amam... sãos os que produzem, persistem, esperam... sãos os que servem, compreendem, toleram, respeitam seus semelhantes... e todos aqueles que colaboram com a obra do Criador e contribuem, de alguma forma, para o bem-estar da Humanidade.
Por DinamorO amor não é um hábito, um compromisso ou uma dívida. Não é aquilo que nos ensinam as músicas românticas, o amor são indefinições. Ame e não pergunte muito. Apenas ame.
Por Paulo CoelhoZacarias, ZC, 5:7, Então foi levantada a tampa de chumbo que cobria o cesto, e eis que uma mulher estava sentada dentro do cesto.
Por Zacarias, Antigo TestamentoEU TE AMO Ah, se já perdemos a noção da hora Se juntos já jogamos tudo fora Me conta agora como hei de partir Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios Rompi com o mundo, queimei meus navios Me diz pra onde é que inda posso ir Se nós, nas travessuras das noites eternas Já confundimos tanto as nossas pernas Diz com que pernas eu devo seguir Se entornaste a nossa sorte pelo chão Se na bagunça do teu coração Meu sangue errou de veia e se perdeu Como, se na desordem do armário embutido Meu paletó enlaça o teu vestido E o meu sapato inda pisa no teu Como, se nos amamos feito dois pagãos Teus seios inda estão nas minhas mãos Me explica com que cara eu vou sair Não, acho que estás só fazendo de conta Te dei meus olhos pra tomares conta Agora conta como hei de partir
Por Chico Buarque