Veja outros textos inspiradores!
Gálatas, GL, 6:17, Quanto ao mais, ninguém me moleste; porque eu trago no corpo as marcas de Jesus.
Por Gálatas, Novo TestamentoQuem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.
Por Lao-TséVotos de submissão Caso você queira posso passar seu terno, aquele que você não usa por estar amarrotado. Costuro as suas meias para o longo inverno... Use capa de chuva, não quero ter você molhado. Se de noite fizer aquele tão esperado frio poderei cobrir-lhe com o meu corpo inteiro. E verás como minha a minha pele de algodão macio, agora quente, será fresca quando janeiro. Nos meses de outono eu varro a sua varanda, para deitarmos debaixo de todos os planetas. O meu cheiro te acolherá com toques de lavanda - Em mim há outras mulheres e algumas ninfetas - Depois plantarei para ti margaridas da primavera e aí no meu corpo somente você e leves vestidos, para serem tirados pelo total desejo de quimera. Os meus desejos irei ver nos teus olhos refletidos. Mas quando for a hora de me calar e ir embora sei que, sofrendo, deixarei você longe de mim. Não me envergonharia de pedir ao seu amor esmola, mas não quero que o meu verão resseque o seu jardim. (Nem vou deixar - mesmo querendo - nenhuma fotografia. Só o frio, os planetas, as ninfetas e toda a minha poesia).
Por Fernanda YoungI Coríntios, 1CO, 12:19, Se todos, porém, fossem um só membro, onde estaria o corpo?
Por I Coríntios, Novo TestamentoDa minha boca sai mel de palavras, os versos mais doces que fiz pra ti, feitos para despertar teu amor, e te enlouquecer por mim, apenas no movimento dos lábios, transformo te na minha emoção, és a minha poesia, e minha eterna paixão.... No deslumbre da noite encontro me com a solidão, as tuas imagens são eternas, marcadas em meu coração, Vem amor que te espero, sei que não és ilusão, guardo pra ti estes versos, pois deles compus a mais bela canção.
Por Cecilia SfalsinSe você não pode mudar algo, não reclame. Se você pode mudá-lo, mude. E também não reclame.
Por Ezekiel Boone