Veja outros textos inspiradores!

– Ela é tão livre que um dia será presa. – Presa por quê? – Por excesso de liberdade. – Mas essa liberdade é inocente? – É. Até mesmo ingênua. – Então por que a prisão? – Porque a liberdade ofende.

Por Clarice Lispector

Nosso grande problema é o trafico de verdades não vividas. Tentamos comunicar o que nunca experimentamos em nossa vida.

Por D. L. Moody

Hebreus, HB, 10:35, Portanto, não percam a confiança de vocês, porque ela tem grande recompensa.

Por Hebreus, Novo Testamento

Mateus, MT, 10:10, <J>nem sacola para o caminho, nem duas túnicas, nem sandálias, nem bordão; porque o trabalhador é digno do seu alimento.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Isaías, IS, 37:9, Quando o rei ouviu dizer que Tiraca, rei da Etiópia, havia saído para guerrear contra ele, mandou mensageiros a Ezequias, com esta missão:

Por Isaías, Antigo Testamento

Dissabor Como conter as lágrimas que insistem em cair ? Como tentar impedir que as lembranças venham à tona ? Você Se desaba, Se deixa, Se envolve, desgosto insistente. Se descontenta desagradável mágoa. Insípida memória, que ao fato se dissolve a um mero dissabor ao meu paladar de amor.

Por Juliana Félix

Antes da gente dar nome, já era para sempre

Por Kell Smith

Uma das coisas estranhas de se viver no mundo é que só de vez em quando a gente tem certeza de que vai viver para sempre.

Por Frances Hodgson Burnett

Jeremias, JR, 29:16, Mas assim diz o Senhor a respeito do rei que se assenta no trono de Davi e de todo o povo que vive nesta cidade, os irmãos de vocês que não foram com vocês para o exílio.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Peço a paz e o silêncio A paz dos frutos e a música de suas sementes abertas ao vento. Peço a paz e meus pulsos traçam na chuva um rosto e um pão. Peço a paz silenciosamente a paz, a madrugada em cada ovo aberto aos passos leves da morte. A paz peço, a paz apenas o repouso da luta no barro das mãos uma língua sensível ao sabor do vinho a paz clara, a paz quotidiana dos actos que nos cobrem de lama e sol. Peço a paz e o silêncio.

Por Casimiro de Brito.