Veja outros textos inspiradores!
Nunca tanto como hoje reparei com atenção na luz do sol de Janeiro. Forte mas delicada. Furtiva mas demorada. Não arde nem faz tremer. Não é densa nem clara. A luz do sol em Janeiro: assim é o nosso amor oculto pela tinta dos dias apenas espreita uma aberta (uma distracção das nuvens) para luzir e irromper (nunca antes como hoje precisei) tanto que o vento lhe desse oportunidade). O nosso amor é Janeiro: mesmo se o julgo esquecido sei que está sempre lá.
Por João Luís Barreto GuimarãesI Coríntios, 1CO, 11:13, Julguem entre vocês mesmos: é próprio que a mulher ore a Deus com a cabeça descoberta?
Por I Coríntios, Novo TestamentoEu vivi tempo suficiente para perceber que minha vida foi determinada não só pela maldade das outras pessoas, mas também por sua bondade e disposição de ouvir.
Por Charmaine WilkersonSe te pareço noturna e imperfeita Olha-me de novo. Porque esta noite Olhei-me a mim, como se tu me olhasses E era como se a água Desejasse...
Por Hilda HilstEu ficaria muito contente se os meus filhos crescessem para ser o tipo de pessoas que acham que decoração consiste principalmente em ter estantes de livros suficientes.
Por Anna QuindlenTime is too slow for those who wait, too swift for those who fear, too long for those who grieve, too short for those who rejoice, but for those who love, time is eternity.
Por Henry Van DykeÊxodo, EX, 18:20, ensine-lhes os estatutos e as leis e faça com que conheçam o caminho em que devem andar e a obra que devem fazer.
Por Êxodo, Antigo Testamento