Veja outros textos inspiradores!
POEMA DO NADADOR A água é falsa, a água é boa. Nada, nadador! A água é mansa, a água é doida, aqui é fria, ali é morna, a água é fêmea. Nada, nadador! A água sobe, a água desce, a água é mansa, a água é doida. Nada, nadador! A água te lambe, a água te abraça a água te leva, a água te mata. Nada, nadador! Senão, que restará de ti, nadador? Nada, nadador.
Por Jorge de LimaEsdras, ED, 7:16, Leve também a prata e o ouro que você achar em toda a província da Babilônia, com as ofertas voluntárias do povo e dos sacerdotes, oferecidas espontaneamente para o templo de seu Deus, em Jerusalém.
Por Esdras, Antigo TestamentoO silêncio ajuda, mas você não precisa dele para encontrar a calma. Mesmo se houver barulho por perto, você pode perceber a calma por baixo do ruído, do espaço em que surge o ruído. Esse é o espaço interior da percepção pura, da própria consciência. Você pode se dar conta dessa percepção como um pano de fundo para tudo o que seus sentidos apreendem, para todos os seus pensamentos.Dar-se conta da percepção é o início da calma interior.
Por Eckhart TolleQuando uma baleia cai no fundo do oceano e seu corpo se decompõe, sua carcaça começa a liberar substâncias que podem alimentar colônias inteiras de bactérias, criaturas marinhas e outros organismos em um processo de reposição que dura décadas. O animal reinventa o oceano com sua morte...
Por Claudia DurastantiDizem que apenas os bons morrem jovens, mas isso é apenas uma frase de uma música idiota que costumávamos cantar. Não é real. Não é verdade.
Por Jessica GoodmanTrês bruxas de negro num vale vêm ao mundo, Pequenas doces trigêmeas Nutrem um ódio profundo Três bruxas de negro, lindas de se ver Duas a serem devoradas E uma Rainha por ser.
Por Kendare BlakeII Coríntios, 2CO, 5:19, a saber, que Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não levando em conta os pecados dos seres humanos e nos confiando a palavra da reconciliação.
Por II Coríntios, Novo TestamentoTodo o homem tem três carácteres: o que ele exibe, o que ele tem e o que pensa que tem.
Por Alphonse Karr