Veja outros textos inspiradores!

⁠Há três tipos de mortes: Incidente, Acidente e Doença(seja adquirida ou congênita), Deus não define a morte de ninguém, Ele não predeterminou a data da morte de ninguém no Planeta Terra.

Por Társis O Novo-Cristão Pensador

Amigos… amigos são aqueles que te ligam quando precisam de algo e quando você precisa, eles somem? Se isso é ter amigos, eu realmente tenho muitos. Mas se amigo for aquele que te ouve, te dá apoio, te liga no meio do dia sem motivo pra saber como você está, está em falta.

Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

"Na minha opinião, nós ainda não desenvolvemos pesquisas científicas suficientes para encontrar a cura dos ignorantes."

Por Bill Watterson

Salmos, SL, 101:1, Cantarei a respeito da bondade e da justiça; a ti, Senhor, cantarei.

Por Salmos, Antigo Testamento

E os mistérios do mundo Não há o que esconder A verdade é o silêncio Que mora dentro de cada ser

Por Fran (cantor)

Toda essa vida é muito mais dura do que parece Mas garota não deixe seus sonhos serem sonhos Você sabe essa vida não é tão difícil quanto parece Não deixe seus sonhos serem sonhos

Por Jack Johnson

I Coríntios, 1CO, 15:21, Visto que a morte veio por um homem, também por um homem veio a ressurreição dos mortos.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Mesmo sem querer fala em verso Quem fala a partir da emoção

Por João Cabral de Melo Neto

— Não há gradações de perversidade? Será o mal um imenso e perigoso poço onde se cai ao primeiro pecado, mergulhando até o fundo? — Sim, acho que é. — respondi. — E não é lógico, como você tenta aparentar. — Mas não está sendo justo — disse, com o primeiro vislumbre de emoção na voz. — Certamente atribui grandes graus e variações à bondade. Existe a bondade da criança, que é inocência, e há a bondade do monge que abriu mão de tudo e vive uma existência de auto-privação e trabalho. A bondade dos santos, a bondade das donas-de-casa. São todas iguais? — Não. Mas igualmente e infinitamente diferentes do mal — respondi. — E como se atinge o mal? — perguntou. — Como se sai da graça e de repente se fica tão cruel quanto o júri popular da Revolução ou o mais sádico imperador romano? Basta simplesmente faltar à missa aos domingos, ou cuspir a hóstia? Ou roubar um pedaço de pão... ou dormir com a mulher do próximo? — Não... — sacudi a cabeça. — Não. — Mas se o mal não tem gradação, e existe este estado de maldade, então basta um único pecado. Não foi- isso que disse? Que Deus existe e... — Não sei se Deus existe — falei. — E pelo que sei ... Ele não existe. — Então os pecados não importam — retrucou. Nenhum pecado atinge o mal. — Isto não é verdade. Pois se Deus não existe, somos as criaturas mais conscientes do universo. Só nós compreendemos o passar do tempo e o valor de cada minuto da vida humana. E o que constitui o mal, o verdadeiro mal, é tirar uma única vida humana. Não importa se um homem vai morrer amanhã, depois, ou eventualmente... Pois se Deus não existe, esta vida... cada segundo dela... é tudo o que temos.

Por Anne Rice

Ele disse isso, eu juro. Só isso. “Gostei dos seus sapatos” e foi em­bora! Reparei nos seus sapatos enquanto ele ainda estava por perto. Eram mocassins. O tipo de gente que usa mocassins na escola não deveria gostar dos meus all stars!

Por Clara Savelli