Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 27:22, Os mercadores de Sabá e Raamá negociavam com você; pelas suas mercadorias, davam em troca os mais finos aromas, pedras preciosas e ouro.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 24:2, Porque ele fundou-a sobre os mares e sobre as correntes a estabeleceu.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 21:14, Então Aquis disse aos seus servos: - Vocês estão vendo que este homem está louco. Por que o trouxeram para cá?
Por I Samuel, Antigo TestamentoLhe disse, lhe digo e lhe direi Porque o amor é para sempre. Lhe digo, por exemplo: Amo você agora que está quente, E ontem que chovia. Nas manhãs nubladas, E nas noites abertas. Amo você, Amo você em pé, deitada, Dormindo e acordada. Amo você à uma, às duas, às três, E às sempre. Amo você, Amo você em casa e amo você no caminho, Amo você depois, antes e agora mesmo. Amo você, Amo você porque você me ama, E toda você mo grita. Amo você porque em você começo e termino, Amo você porque nos encontramos e nos perdemos um no outro. Digamos que amo você com todos o que sou incluindo eu mesmo. Embora você saiba, meu amor, que quando eu digo que amo você, é Deus que te embeleza através do amor e eu sou o responsável por tão bela tarefa, ou seja, que cada vez que eu digo que amo você, Ele diz: "Amo você".
Por Facundo CabralÉ a mesma coisa que acontece em qualquer relacionamento. Quando começou, não era real, e então se tornou real.
Por Ingresso para o Paraíso (filme)Ter um dom não significa que algo lhe foi dado. Significa que você tem algo a dar.
Por Iain S. ThomasCastelos Feitos De Areia Você pode ouvir o grito dela rua abaixo: "Você é uma desgraça" A maneira como ela bate a porta na cara embriagada dele E agora ele fica do lado de fora e todos os vizinhos começam a fofocar e gracejar Ele chora "Oh garota, você deve estar louca O que aconteceu com o doce amor que você me tinha?" Conta a porta ele se inclina e inicia uma cena E suas lágrimas caem e queimam o jardim verde E então os castelos feitos de areia desmancham no mar, afinal Um pequeno e bravo índio antes de seus dez anos, jogou o pecador jogo da guerra Os bosques com seus amigos índios, e ele construiu um sonho onde ele Cresceria, ele seria um destemido guerreiro cacique Muitas luas passaram e o sonho ficou mais forte, até o amanhã Ele seria o cantor em sua primeira canção de guerra E lutou a sua primeira batalha, mas algo deu errado Um ataque surpresa o matou em seu sono naquela noite E então os castelos feitos de areia desmancham no mar, afinal Havia uma jovem garota, cujo coração estava uma carranca Pois ela estava aleijada, e não podia falar um som sequer E ela desejou, e rezou, ela não pararia de viver, então ela decidiu morrer Ela dir
Por Jimi HendrixNossa cabeça está repleta de idéias ilusórias e regras convencionais que têm nos aprisionado em obrigações que nos limitam e paralisam. Já a alma não. Ela tem a sensibilidade espiritual natural que preserva nosso equilíbrio e bem-estar. Se seguirmos nossa alma, encontraremos o melhor caminho. É ela que sente e reage. Se prestarmos atenção a ela, perceberemos que há coisas que abrem nosso coração e nos deixam de bem com a vida e há outras que provocam aperto dentro do peito e nos incomodam. É assim que nossa alma fala conosco. Mas o que dificulta é que nos habituamos a valorizar o racional em detrimento dos sentimentos. A idéia de que somos maus, de que precisamos domar nossa fera interior e manter controle para não fazermos muitas besteiras, generalizou-se. Tememos que, se seguirmos os impulsos do coração e liberarmos nossos sentimentos, acabaremos fazendo coisas ruins. Para conquistar a admiração dos outros e sermos aceitos, entramos nas regras, sepultamos nossos sentimentos, enterramos nossos talentos e nos tornamos meros atores representando papéis de conveniência. Isso cria infelicidade, aquele vazio no peito, a depressão, o tédio. É isso que nos impede de ouvir os verdadeiros sentimentos, de abrir nossa intuição e valorizar nosso espírito.
Por Zíbia Gasparetto