Veja outros textos inspiradores!
Diabo: À barca, à barca, houlá! que temos gentil maré! - Ora venha o carro a ré! Companheiro: Feito, feito! Bem está! Vai tu muitieramá, e atesa aquele palanco e despeja aquele banco, pera a gente que virá. À barca, à barca, hu-u! Asinha, que se quer ir! Oh, que tempo de partir, louvores a Berzebu! - Ora, sus! que fazes tu? Despeja todo esse leito! Companheiro: Em boa hora! Feito, feito! Diabo: Abaixa aramá esse cu!
Por Gil VicenteTraga-me a vida de volta Agora eu vou lhe dizer o que eu fiz por você Chorei mil lagrimas Gritando, sangrando por você E você não quis me ouvir Talvez eu acorde Estou caindo para sempre Tenho que me libertar Eu tenho que respirar, não posso continuar assim Estou morrendo, afogada em você Eu não sei o que é verdade, Meus pensamentos estão confusos na minha cabeça Eu não posso confiar em mim Meu espírito dorme em algum lugar frio Chame-me, salva-me da escuridão Traga-me pra a vida Meu sangue tem que fluir Mais não consigo acordar Eu não posso acreditar que não puder ver Mantive-me no escuro mais você esta lá na minha frente Você não pode simplesmente me deixar Não me deixei morrer devagar Só você é a vida entre os mortos Sem seu toque Sem teu amor Estou congelando por dentro Traga-me, acorda-me Obrigue meu sangue a fluir Antes que eu me desfaça Salva-me do nada que me tornei Leve-me de volta pra casa
Por EvanescenceQuando você fica três dias sem me escrever, duas coisas me ocorrem: 1) Sinto Saudades. 2) Falta-me algo. Ambas não são nada agradáveis. Faça algo a respeito!
Por Daniel GlattauerGênesis, GN, 4:12, Quando você cultivar o solo, ele não lhe dará a sua força; você será fugitivo e errante pela terra.
Por Gênesis, Antigo TestamentoQue os sensíveis sejam também os protegidos. Que sejam protegidos todos o que veem muito além das aparências. Todos os que ouvem bem pra lá de qualquer palavra. Todos o que bordam maciez no tecido áspero do cotidiano.
Por Ana JacomoO que distingue uma época económica de outra, é menos o que se produziu do que a forma de o produzir.
Por Karl MarxRazões Poéticas para Viver Em meio a tanta correria, a vida te presenteia com o dom de ver beleza em detalhes simples. Em meio a tanta correria, você encontra razões para querer viver. Sentir a vida é arte, os momentos são arte, os risos são arte. Esqueça as circunstâncias — se você viver das circunstâncias, nunca será feliz. Se for detalhista com as coisas erradas, irá querer morrer. Ver maldade e tristeza é fácil. Se quiser uma razão poética e extremamente linda para querer viver, apenas sinta a vibração dos detalhes. Os detalhes te farão feliz.
Por anandayasmin