Veja outros textos inspiradores!
Não sou uma pessoa incapaz de ouvir um “não”. Apenas acredito que estou tentando alcançar o meu objetivo da maneira errada. Há que se lutar pelos sonhos, mas há que saber também que quando certos caminhos se mostram impossíveis, é melhor guardar suas energias para percorrer outras estradas.
Por Paulo CoelhoLevítico, LV, 4:6, e, molhando o dedo no sangue, o aspergirá sete vezes diante do Senhor, diante do véu do santuário.
Por Levítico, Antigo TestamentoGarotas e rapazes da América têm curtido momentos realmente tristes quando estão juntos; a artificialidade os força a se submeterem imediatamente ao sexo, sem os devidos diálogos preliminares. Nada de galanteios — um profundo diálogo de almas, pois a vida é sagrada e cada momento é precioso.
Por Jack KerouacO ponto de encontro entre a criação artística e a vida vivida talvez esteja naquele espaço privilegiado que é o sonho.
Por Antonio TabucchiEu não vi o silêncio das rosas tristonhas na janela no vento da espera na noite de fim. Ou é o recomeço no próximo beijo na esquina da minha lembrança cansada de mim... PAISAGEM Eu não vi os palhaços descalços na rua chorando e cantando a beleza da dor. E a vida seguindo na estrada impossível do medo da nova paisagem com jeito de mar. Com jeito de amar...
Por Leila KrügerEu queria mostrar algo que não fosse uma ilusão. Algo que fosse real. Algo que pudessem ver e tocar.
Por Jurassic World: DomínioEzequiel, EZ, 40:39, No vestíbulo do portão havia duas mesas de um lado e duas do outro, para nelas se degolar os holocaustos e as ofertas pelo pecado e pela culpa.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSONETO PRIVADO A tarde no cerrado cai, aquosa Silente, e o pôr do sol rubente A chuva, em gota lustrosa... lacrimeja melancolicamente Nesta languidez, a sensação Duma aflição, vou suspirando Enternecido, cheio de ilusão E, lá fora o pingar em bando Sinto o coração palpitando Na solidão, e no devaneio Assim, o tempo passando Em um suplicante floreio Nostálgico sinto arrepio Demanda o pensamento E a saudade no seu feitio Cata poesia pro momento. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 22 dezembro, 2024, 17’43” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolCântico dos Cânticos, CT, 7:11, Venha, meu amado, vamos para o campo, passemos a noite nas aldeias.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento