Veja outros textos inspiradores!

É impossível correr bem olhando para trás. As dificuldades, os conflitos, as expectativas frustradas, as inseguranças, os abusos, as relações complicadas e os acontecimentos marcantes da vida fazem com que todos nós carreguemos certa bagagem da qual precisamos nos livrar. O segredo é estar disposto a tratar essas feridas emocionais, pois, quanto mais para o fundo da mochila empurrarmos esses sentimentos, mais entranhados eles ficarão. E essa mochila pode se tornar um fardo grande demais para se carregar todo dia.

Por Flip Flippen

⁠A vida é como um coquetel. Complexa, forte e acaba logo. Então aproveite pra saboreá-la.

Por A Ordem (série)

Jeremias, JR, 17:14, Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, porque tu és o meu louvor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Quando se está próximo da morte a percepção do que realmente importa viver se intensifica de maneira profunda. Tudo que não faz sentido para uma vida plena perde espaço, por mais que tenha sido valorizado no passado.

Por Ana Claudia Quintana Arantes

Ester, ET, 9:31, para confirmar estes dias de Purim nos seus tempos determinados, como o judeu Mordecai e a rainha Ester lhes haviam ordenado, e como eles mesmos já o tinham estabelecido sobre si e sobre a sua descendência, a respeito do jejum e do seu lamento.

Por Ester, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 1:2, que atestou a palavra de Deus e o testemunho de Jesus Cristo, quanto a tudo o que viu.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Eu deveria proteger e valorizar os jovens, os idosos e os doentes, porque em algum momento eu seria todas essas coisas antes da minha própria jornada terminar.

Por Craig Johnson

Jó, JÓ, 1:22, Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma.

Por Jó, Antigo Testamento

Uma mulher espera-me, tem tudo, não falta nada. Mas faltaria tudo se faltasse o sexo.

Por Walt Whitman

O Homem Escrito Ainda está vivo ou virou peça de arquivo sua vida é papel a fingir de jornal? Dele faz-se bom uso seu texto é confuso? Numa velha gaveta o esquecem, a caneta? Após tantos escapes arredonda-se em lápis? Essa indelével tinta é para que não minta mas do que o necessário é uma sigla no armário? Recobre-se de letras ou são apenas tretas? Entrará em catálogo a custa de monólogo? Terá número, barra e borra de carimbo? Afinal, ele é gente ou registro pungente?

Por Carlos Drummond de Andrade