Veja outros textos inspiradores!
Eu sou de todas as cores, de todos os sons, de todas as dores, de todos os tons... Sou água, terra, fogo e ar... Sou a inércia e o caminhar... Sou brisa, sou tempestade... Sou mentira, sou verdade... Sou lua minguante, sou lua cheia... Sou pegadas na areia... Sou a rosa e o espinho... Sou afeto e sou carinho... Sou sol, sou maresia... Sou barulho, sou melodia... Sou razão, sou sentimento... Sou a eternidade e o momento... Sou matéria, sou espírito... Sou a doença e o antídoto... Sou séria, sou anarquista... Sou menina, sou mulher... Sou o que me der na telha... Sou o que vc quiser... Só não imutável, nem uma tediosa mesmice... Eu não sou MAIS eu... Eu sou apenas EU... E mesmo assim, imperfeita, já me dou por satisfeita... ;)
Por Nilza RodriguesOséias, OS, 9:9, Eles se afundaram na corrupção, como nos dias de Gibeá. O Senhor se lembrará das suas injustiças e castigará os pecados que eles cometeram.`
Por Oséias, Antigo TestamentoAce tem um filme que nos deixou entusiasmados. É sobre a fama e o que Hollywood faz com as pessoas.
Por Hollywood (série)Você junta duas pessoas que nunca foram juntadas antes. Às vezes é como aquela primeira tentativa de atar um balão de hidrogênio a um balão de fogo: você prefere cair e pegar fogo ou pegar fogo e cair?
Por Julian BarnesHá na cultura mundial de hoje toda uma mitologia, toda uma idealização das revoluções, como se não fossem acontecimentos separados, mas sim etapas de uma caminhada em direção à liberdade crescente. Pode-se discernir, de fato, um sentido geral e unitário na sucessão de revoluções — mas ele não aponta na direção da liberdade crescente e sim no do crescimento do poder, no do aumento da distância entre o poderoso e o homem comum.
Por Olavo de CarvalhoCego Estou cego a todas as músicas, Não ouvi mais o cantar da musa. A dúvida cobriu a minha vida Como o peito que me cobre a blusa. Já a mim nenhuma cena soa Nem o céu se me desabotoa. A dúvida cobriu a minha vida Como a língua cobre de saliva Cada dente que sai da gengiva. A dúvida cobriu a minha vida Como o sangue cobre a carne crua, Como a pele cobre a carne viva, Como a roupa cobre a pele nua. Estou cego a todas as músicas. E se eu canto é como um som que sua.
Por Arnaldo AntunesI Samuel, 1SM, 14:49, Os filhos de Saul eram Jônatas, Isvi e Malquisua. Os nomes de suas duas filhas eram Merabe, a mais velha, e Mical, a mais nova.
Por I Samuel, Antigo TestamentoIsaías, IS, 10:33, Mas eis que o Senhor, o Senhor dos Exércitos, cortará os ramos com violência; as árvores de grande porte serão derrubadas, e as mais altas serão abatidas.
Por Isaías, Antigo Testamento