Veja outros textos inspiradores!

Apocalipse, AP, 14:3, Entoavam um cântico novo diante do trono, diante dos quatro seres viventes e dos anciãos. E ninguém podia aprender o cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Não me entenda errado, Stefan. Eu não ligo de ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões da vida e da morte, enquanto você está ocupado se preocupando com danos colaterais. Eu até mesmo vou deixar que ela me odeie. Mas no final do dia, eu vou ser aquele que vai mantê-la viva.

Por Damon Salvatore

Como diz o velho provérbio, o orvalho é a água que sobrevive ao oceano. Esse grupo de pessoas suportou as misérias do inferno, lutando contra os demônios, escapando e sobrevivendo a tantos desastres. E, no entanto, no fundo de seus corações, eles são felizes. Eles merecem o prazer de uma vida feliz todos os dias.

Por Chen Zhongshi

Viro o meu coração do avesso. O lado mau para fora, o bom para dentro e continuo a procurar um meio para vir a ser aquela que gostava de ser, que era capaz de ser, se...sim, se não houvesse mais ninguém no mundo.

Por Anne Frank

Ezequiel, EZ, 4:14, Então eu disse: - Ah! Senhor Deus! Eis que eu nunca me contaminei, pois, desde a minha mocidade até agora, nunca comi carne de animal que morreu por si ou que foi dilacerado por feras. Em minha boca jamais entrou qualquer carne abominável.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Adagas Cujas Jóias Velhas Galas Adagas cujas jóias velhas galas... Opalesci amar-me entre mãos raras, E fluido a febres entre um lembrar de aras, O convés sem ninguém cheio de malas... O íntimo silêncio das opalas Conduz orientes até jóias caras, E o meu anseio vai nas rotas claras De um grande sonho cheio de ócio e salas... Passa o cortejo imperial, e ao longe O povo só pelo cessar das lanças Sabe que passa o seu tirano, e estruge Sua ovação, e erguem as crianças Mas o teclado as tuas mãos pararam E indefinidamente repousaram...

Por Fernando Pessoa

Que água leva maquiagem Tempo leva juventude Mágoas nem sempre são passagens Ainda mais se a gente se ilude Hoje só quero a pureza Disso comigo Verdade de olhares sinceros Onde posso encontrar abrigo

Por Fióti

Nunca percebi muito bem por que raio se oferecem flores às pessoas. É um prazer muito sádico. As flores não duram nada. Qual o prazer de ver as coisas a murchar e a morrer? Parece que servem para nos lembrar do nosso próprio prazo de validade.

Por Balada para Sophie

Lucas, LC, 22:36, Então Jesus lhes disse: <J> - Agora, porém, quem tem bolsa, pegue-a, e faça o mesmo com a sacola; e o que não tem espada, venda a sua capa e compre uma.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Isaías, IS, 19:7, A relva que está junto ao Nilo, junto às suas margens, e tudo o que foi semeado junto dele secarão, serão levados pelo vento e desaparecerão.

Por Isaías, Antigo Testamento