Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 16:2, Mas Jesus respondeu: <J> - Chegada a tarde, vocês dizem: ´Teremos tempo bom, porque o céu está avermelhado.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

I Tessalonicenses, 1TS, 1:1, Paulo, Silvano e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses, em Deus Pai e no Senhor Jesus Cristo. Que a graça e a paz estejam com vocês.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Percebi há muito tempo que, se eu quisesse ter sucesso no mundo dos homens, eu teria que seguir as regras deles.

Por Carnival Row

Amor, te fiz esperar Perdão Eu sei Brinquei com seu coração Sou geminis, amor Não somos de ninguém

Por Julia Mestre

A idéia do futuro é central na ideologia e energia do século XX e, de muitas maneiras, está misturada à idéia de utopia.

Por Franco Berardi

⁠Fotografar é voltar várias vezes para o mesmo lugar, de novo e de novo, até que a história apareça. Ela já está lá, o tempo todo. Mas é só na repetição que conseguimos prestar atenção no que ela realmente quer dizer.

Por Aline Valek

⁠A melhor maneira de evitar críticas é não dizer nada, não fazer nada, não ser nada.

Por Elbert Hubbard

Salmos, SL, 119:150, Aproximam-se de mim os que seguem a maldade; eles se afastam da tua lei.

Por Salmos, Antigo Testamento

Marcos, MC, 1:18, Então eles deixaram imediatamente as redes e o seguiram.

Por Marcos, Novo Testamento

Pra você guardei o amor Que nunca soube dar O amor que tive e vi sem me deixar Sentir sem conseguir provar Sem entregar E repartir Pra você guardei o amor Que sempre quis mostrar O amor que vive em mim vem visitar Sorrir, vem colorir solar Vem esquentar E permitir Quem acolher o que ele tem e traz Quem entender o que ele diz No giz do gesto o jeito pronto Do piscar dos cílios Que o convite do silêncio Exibe em cada olhar Guardei Sem ter porque Nem por razão Ou coisa outra qualquer Além de não saber como fazer Pra ter um jeito meu de me mostrar Achei Vendo em você E explicação Nenhuma isso requer Se o coração bater forte e arder No fogo o gelo vai queimar Pra você guardei o amor Que aprendi vendo meus pais O amor que tive e recebi E hoje posso dar livre e feliz Céu cheiro e ar na cor que arco-íris Risca ao levitar Vou nascer de novo Lápis, edifício, tevere, ponte Desenhar no seu quadril Meus lábios beijam signos feito sinos Trilho a infância, terço o berço Do seu lar

Por Nando Reis