Veja outros textos inspiradores!

Estou louco ou cego? Alguém me contou que estou fora da minha mente, Alguém me contou sobre uma garota que eu gostava, Me apaixonei e tudo o que fiz foi chorar, Alguém me abraça, Estou cheio desse jogo, Disse "me desculpe, mas não tenho culpa", Que vergonha, Tentei sair dessa dor solitária, Alguém me disse que sou apenas insano, Partiu meu coração quando soube, Que nunca poderia estar com você, Alguém me ama,mas não hoje, Quem vai me mostrar, mostrar um caminho? Como amar? Alguém me contou sobre uma garota que eu gostava, Me apaixonei e tudo o que fiz foi chorar.

Por Jake Bugg

Isaías, IS, 55:13, Em lugar do espinheiro, crescerá o cipreste, e em lugar da sarça crescerá a murta. E isso será glória para o Senhor e sinal eterno, que nunca se apagará.`

Por Isaías, Antigo Testamento

É humilhante permanecer com as mãos dobradas enquanto outros escrevem a história. Pouco importa quem ganha.

Por Benito Mussolini

Seus Olhos Seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, De vivo luzir, Estrelas incertas, que as águas dormentes Do mar vão ferir; Seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, Têm meiga expressão, Mais doce que a brisa, — mais doce que o nauta De noite cantando, — mais doce que a frauta Quebrando a solidão, Seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, De vivo luzir, São meigos infantes, gentis, engraçados Brincando a sorrir. São meigos infantes, brincando, saltando Em jogo infantil, Inquietos, travessos; — causando tormento, Com beijos nos pagam a dor de um momento, Com modo gentil. Seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, Assim é que são; Às vezes luzindo, serenos, tranquilos, Às vezes vulcão! Às vezes, oh! sim, derramam tão fraco, Tão frouxo brilhar, Que a mim me parece que o ar lhes falece, E os olhos tão meigos, que o pranto humedece Me fazem chorar. Assim lindo infante, que dorme tranquilo, Desperta a chorar; E mudo e sisudo, cismando mil coisas, Não pensa — a pensar. Nas almas tão puras da virgem, do infante, Às vezes do céu Cai doce harmonia duma Harpa celeste, Um vago desejo; e a mente se veste De pranto co'um véu. Quer sejam saudades, quer sejam desejos Da pátria melhor; Eu amo seus olhos que choram em causa Um pranto sem dor. Eu amo seus olhos tão negros, tão puros, De vivo fulgor; Seus olhos que exprimem tão doce harmonia, Que falam de amores com tanta poesia, Com tanto pudor. Seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, Assim é que são; Eu amo esses olhos que falam de amores Com tanta paixão.

Por Gonçalves Dias

Juízes, JZ, 20:25, Também os de Benjamim, no dia seguinte, saíram de Gibeá de encontro a eles. E mataram mais dezoito mil homens, todos dos que puxavam da espada.

Por Juízes, Antigo Testamento

Para mim, as artes marciais nada mais são do que um meio para atingir um fim. E o fim é dissecar seu corpo. (Hajime Hanafusa)

Por Kengan Ashura

Isaías, IS, 56:5, darei no meu templo e dentro das minhas muralhas um memorial e um nome melhor do que filhos e filhas; darei a cada um deles um nome eterno, que nunca se apagará.

Por Isaías, Antigo Testamento

Josué, JS, 8:10, Josué se levantou de madrugada, convocou o povo, e marcharam ele e os anciãos de Israel, diante do povo, contra a cidade de Ai.

Por Josué, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 50:13, Por causa da indignação do Senhor, não será habitada, mas ficará totalmente deserta. Quem passar pela Babilônia ficará espantado e zombará por causa do desastre que lhe aconteceu.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Quanto mais se ama mais se sofre. A totalidade das dores possíveis para cada alma é proporcional ao seu grau de perfeição.

Por Henri Amiel