Veja outros textos inspiradores!

O bambu chinês Depois de plantada a semente do bambu chinês, não se vê nada por aproximadamente 5 anos - exceto um diminuto broto. Todo o crescimento é subterrâneo; uma complexa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra, está sendo construída. Então, ao final do 5º ano, o bambu chinês cresce até atingir a altura de 25 metros. Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento e, às vezes, não vê nada por semanas, meses ou anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5º ano chegará; com ele virão mudanças que você jamais esperava. Lembre-se que é preciso muita ousadia para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita profundidade para agarrar-se ao chão.

Por Paulo Coelho

O bom é que, quando ninguém te conhece, você pode ser quem quiser.

Por Com Amor, Anônima (filme)

Gálatas, GL, 6:13, Pois nem mesmo os que se deixam circuncidar guardam a lei, mas querem apenas que vocês se submetam à circuncisão para que eles possam se gloriar na carne de vocês.

Por Gálatas, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 2:49, Maaca deu à luz também Saafe, pai de Madmana, e Seva, pai de Macbena e de Gibeá; e Acsa foi filha de Calebe.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 5:11, Salomão deu a Hirão duas mil toneladas de trigo, para sustento da sua casa, e quatrocentos mil litros de azeite de oliva puro; e o fazia de ano em ano.

Por I Reis, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 24:10, a sétima, para Hacoz; a oitava, para Abias;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Hoje olho para trás e considero que o que me diferenciou foi não ter tido medo. Não tenho medo de errar. É claro que não gosto quando isso acontece, mas aceito as minhas falhas e não deixo de fazer algo temendo o que pode acontecer.

Por Alfredo Soares

Eu não devo ter medo. Medo é o assassino da mente. Medo é a pequena morte que leva à aniquilação total. Eu enfrentarei meu medo. Permitirei que passe por cima e me atravesse. E, quando tiver passado, voltarei o olho interior para ver seu rastro. Onde o medo não estiver mais, nada haverá. Somente eu permanecerei.

Por Frank Herbert

⁠Devolva a riqueza que ’cês nos roubaram Construíram império em cima desses ossos Quer falar comigo? Então abaixa o tom Me pede desculpa e depois pague os nossos

Por Guiu

Tenho algo planejado e preciso de uma parceira de crime.

Por A Queda (2022)