Veja outros textos inspiradores!
É sempre nos meus pulos o limite É sempre nos meus lábios a estampilha É sempre no meu não aquele trauma.
Por Carlos Drummond de AndradeA história de todos é diferente, o tempo todo. Ninguém nunca está realmente bem, mesmo que pareça que está.
Por Ali BenjaminComo é que nos livramos dos preconceitos, hábitos, influências? A resposta, rapazes, é que temos sempre de nos esforçar por encontrar um ponto de vista diferente. (Professor John Keating)
Por Sociedade dos Poetas MortosTem dor que vira companhia. Olhando de perto, faz tempo que deixou de doer, só tem fama, mas a gente não solta. Quem sabe, pelo receio de não saber o que fazer com o espaço, às vezes grande, que ficará desocupado se ela sair de cena. Vazio é também terreno fértil para novos florescimentos, mas costuma causar um medo inacreditável. Quando, finalmente, criou coragem e deixou de dar casa, comida e roupa lavada para a tal dor, ela desapareceu.
Por Ana JácomoObadias, OB, 1:18, A casa de Jacó será fogo e a casa de José será chama, mas a casa de Esaú será a palha. O fogo e a chama incendiarão a palha e a consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o Senhor o falou.`
Por Obadias, Antigo TestamentoDesde a quadra a mais antiga de que rezam pergaminhos, cantam a mesma cantiga na floresta os passarinhos
Por Fagundes Varela