Veja outros textos inspiradores!

Eles querem o que eu tenho Mas não sabem de onde eu venho Firme e forte eu me mantenho Eu só mostro meu desempenho

Por Cacife Clandestino

O que tem por fora é só uma embalagem para proteger o que temos por dentro, a embalagem acaba sempre sendo jogada mas o conteúdo, bem é isso que realmente conta.

Por Gabriela Freitas

Isaías, IS, 45:7, Eu formo a luz e crio as trevas; promovo a paz e crio os conflitos; eu, o Senhor, faço todas estas coisas.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Um dia eu encontrarei alívio Eu estarei atingida E eu serei amiga dos meus amigos que sabem como serem amigos Um dia eu estarei em paz Eu estarei esclarecida E eu estarei casada, com crianças e talvez adotadas -Incomplete-

Por Alanis Morissette

Deste tempo em que estamos (de onde escrevo este relato), uns dizem o fim de uma era, outros, o início de um fraternal estágio. Eu bebo meu chá. Sou do tamanho da minha janela e nela cabe até o mar. Quando os cargueiros somem no horizonte deixam de existir aos meus olhos carpinteiros. Talho o mundo a minha medida. Usei amores, naufrágios, despedidas, e já não eram sentimentos, eram versos.

Por Felipe Stefani

⁠Ser estranho é quando você se ama o suficiente para se libertar do fardo de tentar ser normal. É também quando você é inteligente o suficiente para saber que o "normal" não existe.

Por Cleo Wade

Salmos, SL, 119:115, Afastem-se de mim, malfeitores; quero guardar os mandamentos do meu Deus.

Por Salmos, Antigo Testamento

A harmonia emerge da integração. Caos e rigidez surgem quando a integração é bloqueada.

Por Daniel J. Siegel

Eu continuo pensando nesse rio em algum lugar, com a água se movendo muito rápido. E aquelas duas pessoas na água, tentando se segurar uma na outra, se agarrando com toda a força, mas no final é demais. A corrente é forte demais. Eles têm que se largar, são arrastados para longe. É assim com a gente. É uma pena, Kath, porque nós nos amamos durante toda a vida. Mas, no final, não podemos ficar juntos para sempre.

Por Kazuo Ishiguro

Jó, JÓ, 5:3, Eu mesmo vi o insensato lançar raízes, mas logo declarei maldita a sua habitação.

Por Jó, Antigo Testamento