Veja outros textos inspiradores!
Nós não somos o que gostaríamos de ser. Nós não somos o que ainda iremos ser. Mas, graças a Deus, Não somos mais quem nós éramos.
Por Martin Luther KingTeus vocábulos são lobos vociferando nos vãos de minha vigília. Negros chacais riscando sílabas em minha cintura. Percorrendo a cordilheira encarnada de meus cabelos. O terraço afogueado de meu ventre.
Por Anna ApolinárioJoão, JO, 21:13, Jesus veio, pegou o pão e deu a eles. Depois fez a mesma coisa com o peixe.
Por João, Novo TestamentoToda a gente que eu conheço e que fala comigo Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho, Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida... Quem me dera ouvir de alguém a voz humana Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia; Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia! Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam. Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil? Ó príncipes, meus irmãos, Arre, estou farto de semideuses! Onde é que há gente no mundo? Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?
Por Álvaro de CamposBem aventurados os pacíficos, aqueles que falam de paz e a procuram, obrigados a viver entre fogos da maldade humana.
Por Waldemar Valle MartinsDeuteronômio, DT, 29:3, Viram grandes provas, sinais e grandes maravilhas.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoTalvez devesse me ensinar algo de vez em quando, em vez de me obrigar a fazer coisas que não sei.
Por Aya e a Bruxa (filme)Sejas forte, não como o vento que a tudo destrói, mas como a rocha que a tudo suporta " "Digno de admiração é aquele que tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente.
Por Carlos FoxSalmos, SL, 143:11, Vivifica-me, Senhor, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.
Por Salmos, Antigo TestamentoEu não sou o que eu deveria ser - ah, quão imperfeito e deficiente! Eu não sou o que eu desejo ser - eu abomino o que é mau, e gostaria de me unir àquilo que é bom. Eu não sou o que eu espero ser - logo, logo eu lançarei fora a mortalidade, e com a mortalidade todo pecado e imperfeição! Embora eu não seja o que eu deveria ser, o que eu desejo ser, e o que eu espero ser - ainda posso verdadeiramente dizer que eu não sou o que eu fui uma vez - um escravo do pecado e de Satanás! Posso me unir de coração com o apóstolo e reconhecer: "Pela graça de Deus, eu sou o que eu sou!"
Por John Newton