Veja outros textos inspiradores!
A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar.
Por Sigmund FreudO mar não recompensa os que são por demais ansiosos, ávidos ou impacientes. Escavar tesouros mostra não só falta de paciência e avidez, mas também falta de fé. Paciência e fé. Precisamos nos deitar vazios, abertos e sem exigências como a praia – esperando por um presente do mar.
Por Anne Morrow LindberghQuando eu te vejo eu penso: Vai que Quando eu te encontro eu fico: E se? O nosso beijo é tipo: Meu Deus do céu! Não vai ter jeito eu vou ficar aqui
Por Clara ValverdeSe a vida não tem preço, nós comportamo-nos sempre como se alguma coisa ultrapassasse, em valor, a vida humana... Mas o quê?
Por Antoine de Saint-ExupéryMudei-me na quinta-feira passada, às cinco da tarde, entre névoa e tédio. Fechei tantas malas em minha vida, passei tantas horas preparando bagagens que não levavam a parte nenhuma, que aquela quinta-feira foi um dia cheio de sombras e correias, porque quando vejo as correias das malas é como se visse sombras, partes de um látego que me açoita indiretamente, da maneira mais sutil e mais horrível.
Por Julio CortázarMateus, MT, 5:8, <J> - Bem-aventurados</J> <J>os limpos de coração,</J> <J>porque verão a Deus.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoJeremias, JR, 8:21, Tenho o coração partido por causa da ferida da filha do meu povo. Estou de luto; o espanto se apoderou de mim.
Por Jeremias, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 15:7, Mas sejam fortes e não deixem que as suas mãos desfaleçam, porque a obra de vocês será recompensada.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoDefender a ideia de que os nossos sucessos nos são concedidos pela Providência, e não pela astúcia, é uma astúcia a mais para aumentar aos nossos olhos a importância desses sucessos.
Por Cesare PaveseNão existe ninguém feio nesse mundo, apenas uns têm uma beleza exótica, outros têm a sua beleza no seu interior, e na maioria desses faltam os recursos financeiros para investir no Ivo Pitanguy!
Por Renato siqueira de souza