Veja outros textos inspiradores!

Eu gosto de café forte, de amor intenso, de cores vivas e amizades verdadeiras. Gosto de falar bastante, e até sozinha eu falo... falo com plantas e bichos, e não me acho louca por isso. Gosto de Rock'n Roll, gosto de rir alto, gosto de salto bem alto! Gosto de dizer que amo e falar o que penso! Ah, como eu penso! Ah, como eu amo!

Por Caroline Alvares

Atos, AT, 5:40, Então chamaram os apóstolos e os açoitaram. E, ordenando-lhes que não falassem no nome de Jesus, os soltaram.

Por Atos, Novo Testamento

Salmos, SL, 109:20, Que esta seja, da parte do Senhor, a recompensa dos que me acusam e dos que falam mal de mim.

Por Salmos, Antigo Testamento

Meus livros são meus e ainda assim são estranhos para mim - como uma criança pertence a um pai e ainda tem vida própria. Eu posso guiar, torcer e cutucar meus personagens desta e daquela maneira, mas no final, eles se tornam o que se tornam. Nem sempre gosto do que eles se tornam, mas, como pai, há momentos em que simplesmente não sei o que fazer.

Por Laura Kinsale

Salmos, SL, 119:82, Os meus olhos esmorecem de tanto esperar por tua promessa, e pergunto: ´Quando me consolarás?`

Por Salmos, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 29:3, Ponha tudo isso num cesto e ofereça no cesto. Traga também o novilho e os dois carneiros.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Fracasso, não é perder uma luta. Fracasso, é quando a lutar é perdida, porque você sabia o que precisava fazer, mas faltou coragem para lutar!

Por Martha.Sil

Crianças, não se podem apegar ao passado. Porque não importa quão forte você segurar... ele já se foi.

Por How I Met Your Mother

Salmos, SL, 81:3, Toquem a trombeta na Festa da Lua Nova, na lua cheia, dia da nossa festa.

Por Salmos, Antigo Testamento

Eu caso, se preciso for. Eu amo você, por mim tudo bem. Conheço seus pais e faço ambos me amarem como você me ama - ok, não exatamente como você me ama. Onde você pedir com jeitinho e beicinho, eu assino. Mas deixa eu me embriagar com o aroma, a cor e a textura das suas coxas. Agora e pra sempre.

Por Gabito Nunes