Veja outros textos inspiradores!

II Samuel, 2SM, 6:20, Quando Davi regressou para abençoar a sua casa, Mical, filha de Saul, saiu ao seu encontro e lhe disse: - Que bela figura fez o rei de Israel no dia de hoje, descobrindo-se diante das servas de seus servos, como se descobre um sem-vergonha qualquer!

Por II Samuel, Antigo Testamento

O homem é um animal que engole sapos

Por William Hazlitt

Não olhe de canto de olho Julgando esse cidadão Quem nunca perdeu o amor e chorou Que me atire o primeiro litrão

Por Hugo e Guilherme

⁠Se há algo preso aqui, é por um bom motivo.

Por Ghostbusters: Apocalipse de Gelo (filme)

⁠Poucos são capazes de amar alguém como você. Porque garotas que são gentis, fortes, inteligentes, engraçadas, que não precisam de proteção, não são fáceis de amar.

Por As Ladras (filme)

Deuteronômio, DT, 4:45, São estes os testemunhos, os estatutos e os juízos que Moisés falou aos filhos de Israel, quando saíram do Egito,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

OLHANDO AS ÁGUAS Olhando as águas que passam, Levando segredos na bruma, Perguntei ao Tejo e à escuna, Se esses olhos que meus olhos enlaçam, Olhando as águas que passam, São sós desejos do meu coração, Ou se porventura tudo isto é solidão, Enquanto as águas se calam... E passam. Não me diz a escuna porque assim sofro, Nem me diz a gaivota por quem morro, Eu sou como às ondas no entardecer, Cavalos de espuma e de cambraia, Buscando a certeza do fim da praia E assim está certo, e assim tem de ser.

Por Jorge Humberto

Quando nos deparamos com algo ultrajante, o detestar se torna uma constante. Devemos por certo ignorar.

Por Randerson Figueiredo.

⁠Eu uso essa coroa de espinhos Sobre meu trono de mentiras Cheio de pensamentos quebrados Que eu não posso consertar Sob as manchas do tempo Os sentimentos desaparecem Você é outra pessoa Eu ainda estou bem aqui O que me tornei Minha mais doce amiga? Todos que eu conheço vão embora No final E você poderia ter tudo isso Meu império de sujeira Eu vou te decepcionar Eu vou te ferir Se eu pudesse começar de novo A um milhão de quilômetros daqui Eu me preservaria Eu encontraria uma saída

Por Johnny Cash

As sem-razões do amor Eu te amo porque te amo, Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga. Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários. Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo. Amor é primo da morte, e da morte vencedor, por mais que o matem (e matam) a cada instante de amor.

Por Carlos Drummond de Andrade