Veja outros textos inspiradores!
Da calma e do silêncio Quando eu morder a palavra, por favor, não me apressem, quero mascar, rasgar entre os dentes, a pele, os ossos, o tutano do verbo, para assim versejar o âmago das coisas. Quando meu olhar se perder no nada, por favor, não me despertem, quero reter, no adentro da íris, a menor sombra, do ínfimo movimento. Quando meus pés abrandarem na marcha, por favor, não me forcem. Caminhar para quê? Deixem-me quedar, deixem-me quieta, na aparente inércia. Nem todo viandante anda estradas, há mundos submersos, que só o silêncio da poesia penetra.
Por Conceição EvaristoQue o amor de Deus alcançe você e sua família nessa noite. Que todos seus problemas e preocupações sejam entregues ao Senhor e que Ele te ilumine e te proteja. Boa Noite!
Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeusBastou o menor e mais informe elemento da natureza, um vírus, para nos recordar que somos mortais, que o poderio militar e a tecnologia não bastam para nos salvar.
Por Cardeal CantalamessaNão há mistérios em descobrir: O que você TEM e o que GOSTA(...) O que você É e o que você FAZ.
Por Chico ScienceHabacuque, HC, 2:18, Para que serve o ídolo, visto que o seu artífice o esculpiu? E de que serve a imagem de fundição, mestra de mentiras, para que o artífice confie na sua obra, fazendo ídolos mudos?
Por Habacuque, Antigo TestamentoEnquanto ela se aproximava, seu rosto parcialmente na sombra, tive certeza de que ainda estava apaixonado. Apesar da carta, apesar do seu marido. Apesar do fato de que nunca mais poderíamos ficar juntos.
Por John TyreePerdoe e doe como se fosse sua última oportunidade. Ame como se não houvesse amanhã, e se houver um amanhã, ame novamente.
Por Max LucadoNada, vem de graça tudo tem que trabalhar e ralar, bastante para sustentar a família e pagar, as contas de casa!
Por HeloísaO século XX foi marcado por duas grandes tendências: a regulamentação do capitalismo e a desregulamentação da democracia. Ambos os experimentos foram exagerados.
Por Fareed ZakariaI Crônicas, 1CR, 26:12, A estes turnos dos porteiros, isto é, a seus chefes, foi entregue a guarda, para servirem, como seus irmãos, na Casa do Senhor.
Por I Crônicas, Antigo Testamento