Veja outros textos inspiradores!
Lamentações de Jeremias, LM, 2:15, Todos os que passam pelo caminho zombam, batendo palmas, vaiam e balançam a cabeça diante da filha de Jerusalém. Perguntam: ´É esta a cidade que chamavam de Perfeição da Formosura, a alegria de toda a terra?` Pê -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 34:4, E o Senhor disse a Moisés: - Esta é a terra que, sob juramento, prometi a Abraão, a Isaque e a Jacó, dizendo que a daria à descendência deles. Estou permitindo que você a veja com os seus próprios olhos, mas você não entrará nela.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoSe a luz derepende falha e o ar parece faltar Lembre que os seus pés sabem a saída, assim como souberam por onde entrar É com os passos marcando o ritmo, que sua cabeça pode voar mais alto São os pés firmes no chão, que começa todo o salto Por isso, deixem que critiquem, que analisem, que falem Tudo que você precisa fazer é... KEEP WALKING!
Por Mirror - Johnnie WalkerII Crônicas, 2CR, 29:26, Os levitas estavam em pé com os instrumentos musicais de Davi, e os sacerdotes tinham as trombetas.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoIsaías, IS, 36:16, Não deem ouvidos a Ezequias. Porque assim diz o rei da Assíria: Façam as pazes comigo e se entreguem. Então cada um comerá da sua própria videira e da sua própria figueira, e beberá a água da sua própria cisterna,
Por Isaías, Antigo Testamento“Aproveitar o dia, curtir o momento e viver na eternindade” Cláudio M. Assunção
Por Cláudio M. AssunçãoSalmos, SL, 88:12, Acaso nas trevas se manifestam as tuas maravilhas? E a tua justiça, na terra do esquecimento?
Por Salmos, Antigo TestamentoEu fico Com a pureza Da resposta das crianças É a vida, é bonita E é bonita... Viver! E não ter a vergonha De ser feliz Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz...
Por Gonzaguinha...se antes de cada acto nosso, nos puséssemos a prever todas as consequências dele, a pensar nelas a sério, primeiro as imediatas, depois as prováveis, depois as possíveis, depois as imagináveis, não chegaríamos sequer a mover-nos de onde o primeiro pensamento nos tivesse feito parar.
Por José Saramago