Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 5:16, - ´Honre o seu pai e a sua mãe, como o Senhor, seu Deus, lhe ordenou, para que você tenha uma longa vida e para que tudo vá bem com você na terra que o Senhor, seu Deus, lhe dá.`
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoTenho essa teoria de que sonhamos porque pensamos em coisas sem termos consciência de que estamos pensando. E essas coisas, bem, elas nos assombram nos sonhos. Talvez sejamos como pneus cheios demais. O ar precisa escapar. Os sonhos são isso.
Por Benjamin Alire SáenzPor ti falo. E ninguém sabe. Mas eu digo meu irmão minha amêndoa meu amigo meu tropel de ternura minha casa meu jardim de carência minha asa. Por ti morro e ninguém pensa. Mas eu sigo um caminho de nardos empestados uma intensa e terrífica ternura rodeado de cardos por muitíssimos lados.
Por José Carlos Ary dos SantosFASCÍNIO a face oculta das palavras às vezes se mostra na mais estranha luz e a parte escura nunca antes revelada aflora ousada com uma intimidade inesperada como a primeira claridade de uma aurora. Todas essas malditas paalvras sem pudor que eu queria afugentar mandar embora. as palavras elas, as palavras suas luzes, seus ritimos, significados.
Por Bruna LombardiSão textos que confirmam a vivência do autor e passam ao leitor a importância de uma vida mais plena de realizações, dedicação, e firmeza nas decisões.
Por Paulo CoelhoII Timóteo, 2TM, 3:15, e que, desde a infância, você conhece as sagradas letras, que podem torná-lo sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus.
Por II Timóteo, Novo TestamentoTenho pressa de viver, Mas quando você me amar, Me abrace e me beije bem devagar, Que é para eu ter tempo de me apaixonar.
Por BelchiorE aquilo que nesse momento se revelará aos povos Surpreenderá a todos não por ser exótico Mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto Quando terá sido o óbvio
Por Caetano VelosoIsaías, IS, 64:11, O nosso templo santo e glorioso, em que nossos pais te louvavam, foi queimado; todas as nossas coisas preciosas se tornaram em ruínas.
Por Isaías, Antigo TestamentoOs que amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens. O amor é a imagem de Deus, mas não uma imagem da vida. É, isto sim, a verdadeira essência de toda a natureza divina, que fulga em bondade.
Por Martinho Lutero