Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 25:42, Abigail se dispôs imediatamente e montou o seu jumento. E ela, acompanhada pelas cinco moças que a serviam, seguiu os mensageiros de Davi, que a recebeu por mulher.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠A verdade é que as relações humanas, na maioria dos casos, passaram a ser descartáveis. Em geral, as pessoas não trabalham as relações entre si, e não trabalham internamente. Hoje, as pessoas se separam, muitas vezes, porque cada um está mais interessado em si mesmo, não dá para cada um investir no outro. E numa relação amorosa e afetiva, nós temos que prestar atenção no outro e sair do nosso centro de gravidade

Por Affonso Romano de Sant'Anna

Família: Lugar onde tem muita discussão e se amam.

Por Javier Naranjo

⁠Quando não temos vontade de arrumar a cama, o que fazemos? Pegamos o edredom e jogamos por cima. Pulamos uma etapa e só esticamos sobre a cama. Não é? Pra parecer que está arrumada. É isso que precisa fazer. Mulheres são assim. Parece um grande problema hoje, mas, daqui a uns dias, é como se não tivesse acontecido.

Por Holland (filme)

Liberdade é o espaço que a felicidade precisa.

Por Fernando Sabino

⁠Não sou perfeccionista, mas gosto de sentir que as coisas são bem feitas. Mais do que isso, sinto uma necessidade infinita de aprender, melhorar, me envolver, não apenas para agradar o treinador e os torcedores, mas também para me sentir satisfeito.

Por Cristiano Ronaldo

Gênesis, GN, 30:27, Labão lhe respondeu: - Se puder me fazer este favor, peço que fique comigo. Descobri por meio de adivinhações que o Senhor Deus me abençoou por causa de você.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Se eu não comprar nada, o desconto é maior.

Por Julius Rock

Beija-flores Os beija-flores, em festa, Com o sol, com a luz, com os rumores, Saem da verde floresta, Como um punhado de flores. E abrindo as asas formosas, As asas aurifulgentes, Feitas de opalas ardentes Com coloridos de rosas, Os beija-flores, em bando, Boêmios enfeitiçados, Vão como beijos voando Por sobre os virentes prados; Sobem às altas colinas, Descem aos vales formosos, E espraiam-se após ruidosos Pela extensão das campinas. Depois, sussurrando a flux Dos cactos ensanguentados, Bailam nos prismas da luz, De solto pólen dourados. Ah! como a orquídea estremece Ao ver que um deles, mais vivo, Até seu gérmen lascivo Mergulha, interna-se, desce... E não haver uma rosa De tantas, uma açucena, Uma violeta piedosa, Que quando a morte sem pena Um destes seres fulmina, Abra-se em férvido enleio, Como a alma de uma menina, Para guardá-lo no seio!

Por Alberto de Oliveira

"Não somos nada.O homem. Nada.Mas ainda assim nos consideramos especiais.Achamos que temos alguma importância,que somos os prediletos de Deus.Uma piada."

Por Harlan Coben