Veja outros textos inspiradores!
Você não pode esperar que mais ninguém compartilhe seu sofrimento. Você deve carregar sua dor sozinho.
Por Kass MorganNo momento em que nos conhecemos, algo dentro de nós dois mudou e, o que quer que tenha sido, fez com que precisássemos um do outro. Por motivos que eu não conhecia, eu era a exceção na vida dele, e, por mais eu tentasse lutar contra os meus sentimentos, ele era a minha.
Por Belo DesastreFoi isso que eu percebi sobre os momentos: você não pode planejá-los. Os melhores são sempre os que te surpreendem.
Por Cameron LundTer uma mente poderosa, amparada em Cristo, é uma fortaleza inabalável. Os meus pensamentos precisam estar condicionados aos cuidados de Deus, pois sua direção para a minha vida é a melhor.
Por Café com Deus Pai (livro)Romanos, RM, 10:1, Irmãos, o desejo do meu coração e a minha súplica a Deus em favor deles é para que sejam salvos.
Por Romanos, Novo TestamentoJoão, JO, 8:54, Jesus respondeu: <J> - Se eu glorifico a mim mesmo, a minha glória não é nada. Quem me glorifica é o meu Pai, o qual vocês dizem que é o Deus de vocês.</J>
Por João, Novo TestamentoHoje Eu só Quero Olhar Para o Alto e Agradecer Pelo pão Pelo irmão Pela água Pela mágoa Pelo mar Pelo olhar Pela dor Pelo amor...
Por melanialudwigCanção na plenitude Não tenho mais os olhos de menina nem corpo adolescente, e a pele translúcida há muito se manchou. Há rugas onde havia sedas, sou uma estrutura agrandada pelos anos e o peso dos fardos bons ou ruins. (Carreguei muitos com gosto e alguns com rebeldia.) O que te posso dar é mais que tudo o que perdi: dou-te os meus ganhos. A maturidade que consegue rir quando em outros tempos choraria, busca te agradar quando antigamente quereria apenas ser amada. Posso dar-te muito mais do que beleza e juventude agora: esses dourados anos me ensinaram a amar melhor, com mais paciência e não menos ardor, a entender-te se precisas, a aguardar-te quando vais, a dar-te regaço de amante e colo de amiga, e sobretudo força — que vem do aprendizado. Isso posso te dar: um mar antigo e confiável cujas marés — mesmo se fogem — retornam, cujas correntes ocultas não levam destroços mas o sonho interminável das sereias. Do livro "Secreta Mirada", Editora Mandarim - São Paulo, 1997, pág. 151.
Por Lya Luft