Veja outros textos inspiradores!

Com uma versão mágica de mim, acho que eu ficaria bem empolgado.

Por Cara x Cara

Precisamos valorizar a capacidade que as plantas têm de ornamentar, refrescar, trocar o ar e perfumar os ambientes, mas não devemos ficar limitados a esses benefícios. Definitivamente, precisamos enxergar mais e ver que, no verde de Deus, nos são oferecidas as condições de evoluirmos de forma mais rápida e equilibrada.

Por Bruno J. Gimenes

Até os melhores de nós têm às vezes que engolir as próprias palavras.

Por J.K. Rowling

Uma hipótese elegante não é um substituto para dados definitivos.

Por Judith Grisel

Quando eu disse pra minha professora da sétima série que não ia voltar pra escola porque precisava ajudar a minha mãe, dona Ross quase chorou. “Você é a mais esperta da turma, Aibileen”, disse ela. “E o único jeito de você continuar esperta é ler e escrever todos os dias.” Então, comecei a anotar as minhas orações, em vez de dizer elas em voz alta. Mas ninguém mais me chamou de esperta.

Por Kathryn Stockett

Lucas, LC, 14:2, E eis que diante dele se achava um homem hidrópico.

Por Lucas, Novo Testamento

Eu tenho percebido, Dr. Rhodes, que quando recebem responsabilidades, as pessoas normalmente estão à altura da ocasião.

Por Chicago Med - Atendimento de Emergência

Quando pegarmos a estrada da velhice,que não aja espaço,para murmúrios e lamentações,e continuemos a caminhada,firme e forte,apesar das limitações,agradeçamos por chegar a envelhecer,porque quem não chega ,é porque já morreu.

Por Ivânia Dionisio Farias

Lá no alto, o céu era uma imensidão escura. Luzia se sentiu pequena diante dele, e teve medo. Mas se lembrou daqueles passarinhos que libertava, tanto tempo atrás. Lembrou que, depois que ela abria a portinhola, eles sempre ficavam parados, hesitando, na beirada da gaiola. E, então, saíam voando.

Por Frances de Pontes Peebles

⁠Quanto mais nos aproximamos de Deus, mais vemos nossas falhas. Uma pintura revela poucas falhas à luz de velas, mas a luz do sol pode revelar todas as suas falhas. Quem é verdadeiramente bom nunca acredita que o é, porque se julga de acordo com o Ideal. Em perfeita inocência, cada alma, como os Apóstolos na Última Ceia, clama bem alto: “Sou eu, Senhor?” (Mt 26,22).

Por Fulton Sheen