Veja outros textos inspiradores!

Você pode literalmente ser quem quiser. Como um influenciador ou um DJ.

Por Ghostbusters: Mais Além (filme)

Só o tempo permanece da mesma maneira... sempre passando.

Por A vida da gente

Eu tive medo eu tenho medo do que possa vim acontecer amanhã, tenho medo do futuro, de pessoas que chegam me tornam feliz e vão embora sem ao menos da tchau. Eu tenho medo do que venha a me iludir e me fazer chorar, acontece que mesmo com toda essas coisas reviradas, mesmo não tendo resposta sobre destino ou coisa do tipo, de uma coisa eu nunca tive medo, nunca mesmo tive medo em relação ao amor, sempre observei e sei que para amar tem que se doar , tem que da a cara a tapa, mesmo me machucando com as partidas rápidas de certas pessoas eu levantei a cabeça, e passei a entender que a vida é assim mesmo, traz pessoas depois leva, mesmo assim não vou medir o amor, tenho que me doar, mesmo sabendo que vou chorar depois, ainda acredito que vou encontrar alguém que não me deixe tão rápido.

Por Joana Angélica

Êxodo, EX, 25:17, - Faça também um propiciatório de ouro puro, de um metro e dez de comprimento e sessenta e seis centímetros de largura.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Londres é assim. Não recebe ninguém com tapete vermelho.

Por Bebê Rena (série)

Jó, JÓ, 19:16, Chamo o meu servo, e ele não me responde; tenho de suplicar-lhe, eu mesmo.

Por Jó, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 14:1, O Senhor disse a Moisés:

Por Êxodo, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 18:13, Por isso Saul o afastou de si e o pôs por chefe de mil. Davi fazia saídas e entradas militares diante do povo.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Na aldeia tudo é arte Tudo também se reparte É cultura festejar Pinta o corpo de urucum Veste com palha tucum Em tudo vale alegrar.. Damos bom dia ao sol Como flor de girassol Tudo vive em harmonia Na debulha de feijão O cuidado com o grão Que se tem a cada dia.. Tudo com habilidade Firme na ancestralidade Ou na dança do toré, O vento é nosso irmão Lá não há separação Entre o homem e o igarapé.. Na aldeia tudo cresce A cultura permanece Tudo é lindo como um grão Grão de arroz, de trigo, aveia Milho, café na aldeia Grandes roças de feijão.. Joga bola a criançada Tudo em roda e animada E contar quando crescer Ser contador de história Ter presente na memória O canto ao anoitecer..

Por Auritha Tabajara

⁠Uma das muitas coisas que aprendi com meu avô [Mahatma Gandhi] foi a compreender a profundidade e a amplitude da não violência e a reconhecer que somos todos violentos e precisamos efetuar uma mudança qualitativa em nossas atitudes.

Por Arun Gandhi