Veja outros textos inspiradores!
I Timóteo, 1TM, 2:8, Quero, pois, que os homens orem em todos os lugares, levantando mãos santas, sem ira e sem animosidade.
Por I Timóteo, Novo TestamentoMarcos, MC, 12:35, Jesus, ensinando no templo, perguntou: <J> - Como dizem os escribas que o Cristo é filho de Davi?</J>
Por Marcos, Novo TestamentoSalmos, SL, 7:6, Levanta-te, Senhor, na tua indignação, mostra a tua grandeza contra a fúria dos meus adversários e desperta-te em meu favor, segundo o juízo que designaste.
Por Salmos, Antigo TestamentoA Vida Não é Justa. Viva Assim Mesmo O mundo é cruel. A vida é cruel. As pessoas fazem de tudo o mais cruel possível. Mas veja o mundo — veja a vida com outros olhos. Romantize o que há de melhor, se envolva com o que te faz querer viver. E considere mortos aqueles que, um dia, te fizeram acreditar que viver não valia a pena.
Por anandayasminAnjo Bento Destes que campam no mundo Sem ter engenho profundo E, entre gabos dos amigos, Os vemos em papafigos Sem tempestade, nem vento: Anjo Bento! De quem com letras secretas Tudo o que alcança é por tretas, Baculejando sem pejo, Por matar o seu desejo, Desde a manhã té à tarde: Deus me guarde! Do que passeia farfante, Muito prezado de amante, Por fora luvas, galões, Insígnias, armas, bastões, Por dentro pão bolorento: Anjo Bento! Destes beatos fingidos, Cabisbaixos, encolhidos, Por dentro fatais maganos, Sendo nas caras uns Janos: Que fazem do vício alarde: Deus me guarde! Que vejamos teso andar Quem mal sabe engatinhar, Muito inteiro e presumido, Ficando o outro abatido Com maior merecimento: Anjo Bento! Destes avaros mofinos, Que põem na mesa pepinos, De toda a iguaria isenta, Com seu limão e pimenta, Porque diz que o queima e arde: Deus me guarde!
Por Gregório de MatosAtos, AT, 7:32, ´Eu sou o Deus dos seus pais, o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó.` Moisés, tremendo de medo, não ousava contemplar a sarça.
Por Atos, Novo TestamentoAssumir a nossa história pode ser difícil, mas não tão difícil como passarmos nossas vidas fugindo dela. Abraçar nossas vulnerabilidades é arriscado, mas não tão perigoso quanto desistir do amor e da pertença e da alegria - as experiências que nos tornam mais vulneráveis. Só quando formos corajosos o suficiente para explorar a escuridão vamos descobrir o poder infinito da nossa luz.
Por Brené Brown